Beth e Carlos Alberto Serpa receberam para jantar em torno dos americanos Richard Maltby Jr. e David Shire, autores da versão original do musical Baby, na Broadway, que chegaram ao Rio para assistir esta semana à pré-estreia da versão brasileira no Teatro João Caetano…
David, autor da música, veio com sua mulher, a atriz Didi Conn, que interpretou a Frenchy no filme Grease. Ainda no jantar dos Serpa, estavam o diretor Fred Hanson, que dirigiu o musical Baby nos EUA e aqui no Brasil, a coreógrafa Flavia Rinaldi, os produtores brasileiros Jules Vandystadt e Tadeu Aguiar e o autor Leandro Pires, que escreveu uma peça que vai virar o musical Lua Negra….
Eram 18 à mesa. Um jantar divertido. Teve até canja de David Shire, ao piano, apresentando várias de suas músicas. Como cantor, o Jules Vandystadt, que está às voltas com um novo espetáculo para a Casa Julieta de Serpa, desta vez tendo o cinema como tema…
Os homenageados americanos gostaram tanto do Rio que estão pensando em voltar no fim do ano. Mas antes disso eles reencontram Beth e Serpa em Nova York, para onde o casal parte no dia 15, para temporada teatral, com vários tickets da Broadway já comprados…
Fotos de Sebastião Marinho…