Última forma: não foi um bazar (como equivocadamente dito ontem aqui) o que houve no Gávea Golf. Foi mais um projeto Visão da Moda, de Nina Kauffman, a convite da sócia Sonia Simonsen, incumbida pelo superintendente do clube, Claudio Fagundes, de promover um evento de lançamento dos chás da tarde do Gávea.
Sonia logo pensou em sua querida Isis Penido, obstinada na causa da prevenção do glaucoma, através da Abrag, lidando sempre com tantas dificuldades. E propôs à Isis colocar uma urna no local. Ato contínuo, Isis chamou a empreendedora Nina Kauffmann, que duas vezes ao ano promove seu evento fashion Visão da Moda.
Bem articulada, Nina chamou as marcas Fernanda Lynch, Iódice, Maricotta e o perfume L’eau de Riô, da Bettina Haegler, as bolsas e carteiras da Laura Lima, que se dispuseram a arcar com os custos da tarde – modelos, stylist, DJ, flores, valets, décor incluídos no pacote – e promoveram as vendas de seus produtos, havendo ainda uma renda de mais de 7 mil para a Abrag com as doações depositadas na urna. Bom para todos. E as 150 mulheres saíram felizes e contentes…
De quebra, ainda houve bolo e “parabéns pra você” para a Isis Penido.
Como vocês estão vendo, a união faz a força. Lição da tarde no Gávea: As boas amigas unidas jamais serão vencidas.
Querida,
Parabéns pelo seu trabalho. Sempre atualizando as amigas que não moram no Rio.
Obrigada.
é verdade a união faz a força .. nina é show, talentosa elegante super profissional . parabens a sonia , muito querida ..sucesso sempre beijos
Que maravilha!
Adorei Hilde !!!Bjs