E a tarde terminou em carnaval! Foi assim o chá de ontem oferecido por Beth e Carlos Alberto Serpa para a aniversariante Maria Célia Moraes, na Casa Julieta de Serpa. Eram 25 mulheres encantadas com a grandeza e beleza do espetáculo Hontem, Hoje e Sempre – Um Chá de Carnaval, desenvolvendo um enredo de malandro de carnaval…
Com atores-cantores-músicos, as modinhas, sambas e choros vão se desenrolando num capricho só, num show dirigido por Jules Vandystadt, em que o malandro é representado pelo cantor Raul Veiga, cortejado pelas cantoras Analu Pimenta, Carla Odorizzi e Lucia Bianchini, durante um baile de Momo…
Maria Célia, que adora festejar, ficou pra lá de feliz de ver seu chá transformado em grande baile de carnaval. Adereços, como máscaras, óculos e colares carnavalescos, foram distribuídos pelos atores ao fim do show e não teve quem resistisse ao chamado para cantar e dançar ao som de Cidade Maravilhosa. “A direção do show é impecável. O espetáculo é fascinante, divertido e poderia estar em qualquer teatro”, disse a aniversariante, que tinha outro motivo para tanta alegria: Vai ser avó! A nora Juliana está gravidíssima de três meses…
Maria Célia apagou velinha ao lado de Vanessa Meirelles, vinda de Brasília para o chá com sua mãe, Andrea Meirelles, e que fez 15 anos na véspera, Dia de Iemanjá…
Para completar a festança, Maria Célia recebeu a família para jantar no Le Blason, também na Julieta de Serpa, e de lá só saiu à uma da manhã…
Fotos de Sebastião Marinho
Máscara, um dos adereços distribuídos
Decoração das mesas
Maria Célia Moraes e Andrea Meirelles
Paula Paes e Katia Spolavori sendo servidas pelo “bom malandro”
Daniela Pedras
Maria Inês Nogueira
Berth Serpa, Maria Célia e Priscila Szafir
Com Maria Célia: Stella Maris de Moraes, Fernanda Londres e Beth Serpa
Abaixo, nas fotos de Marcelo Borgongino, o jantar de Maria Célia no Blason…
Dalva Lazaroni, Maria Célia e o vice-prefeito Carlos Alberto Muniz
Lilian Allevato, José Carlos e Angela Fragoso