O sábado das campeãs no Camarote Brahma não podia ser diferente. Foi um bailão. Uma grande celebração em que não faltou qualquer ingrediente para uma festa de ninguém botar defeito, com, de quebra, o maior espetáculo da Terra visto do gargarejo: o desfile das escolas de samba campeãs do Rio de Janeiro, a que todos podiam assistir de camarote quando bem queria…
Dentro do salão, a azaração era total. E quem estivesse acompanhado que segurasse firme a mão de seu acompanhante para não ficar a ver navios. Mulheres lindas, homens não menos. Alicinha Cavalcanti exibia seu trunfo: a presença do piloto de Fórmula 1, Felipe Massa, recém-chegado de Barcelona onde treinava. “Minhas celebridades são boas porque elas vêm com bônus”, dizia Alice. A promoter Carol Sampaio não ficava atrás: tinha seu carimbo a presença no camarote da global Isis Valverde. Solteirinha , livre, leve e solta, ela sambou deixando um rastro de seguidores…
Outra que, mesmo agora de cabelos pretos, soltou suas feras e por onde passava era um bonde de rapazes lindos que a seguiam: Luana Piovani. Na ala do jovem society, não faltou beleza, como a da recém-separada e loura Juliana Pereira da Silva. Sem falar no charme louco de Alexia Wenk e Carol Buffara…
O cada dia mais galã Rodrigo Santoro fez sua aparição. Uma aparição mesmo, pois ele fez de tudo para parecer invisível, em seu canto lá quietinho. Afinal, Santoro está calejado dos velhos carnavais, em que a imprensa não o deixa sequer chegar perto de alguma mulher, que dispara seu tiroteio de flashes…
Linda também estava Lavinia Vlasak, assim como as modelos Fabiana Semprebom, Daiane Conterado e Elisa Joenk. Os admiradores do belo não tiveram do que reclamar. No palco, o cantor Latino, com sua banda, botaram pra quebrar e pra danças. E, não fossem os mangueirenses ali dentro, a escola ia passar sem quase ninguém assistindo…
E o novo par na noite do sábado das campeãs no camarote da Brahma: Zé Luca Magalhães Lins e a loura Maria Klien…
No meio do show de Zeca Pagodinho e Jorge Benjor, o comandante geral José Victor Oliva subiu ao palco e fez um discurso de agradecimento pelos 21 anos de camarote. Emocionado, terminou: “Vou morrer de saudade”…
Em breve, a Brahma e José Victor Oliva convocam uma coletiva de imprensa para contar tudinho sobre o próximo camarote da marca do ano que vem. Pois, se os ‘todo poderosos’ da Imbev permitirem, o camarote da Brahma continua por muitos anos e anos. Até lá, vamos todos morrer de saudade e lembrar dessa última noite como se fosse o último baile do império…
Que assim seja…
Fotos de Sebastião Marinho e José Ronaldo Muller…
Felipe Massa
Rodrigo Santoro
Lavinia Vlasak e Manoel Carlos
Juliana Pereira da Silva, Mariana Bertrand e Alexia Wenk
Dulce Bernardi e Luana Piovani
Lucia Moura, Isabela Ferraiolo e Maria Teixeira de Mello
O cônsul francês Jean-Claude Moyret e Claude Amaral Peixoto
Lenny Niemeyer e José Victor Oliva
Gloria Perez
Luis Xavier e Leda Nagle
Zeca Pagodinho e Jorge Benjor