Borbulhas

Olhem que convite chic, impresso em papel cartão creme, com letras verde escuro e o brasão da Família Imperial Brasileira em relevo na capa: SS.AA.RR. (leia-se Suas Altezas Reais) os príncipes dom Francisco de Orléans e Bragança e dona Claudia de Orlénas e Bragança, Evandro Romero de Souza e Isis Maria Trindade de Souza convidam para a cerimônia religiosa do casamento de seus filhos, Maria Elizabeth e Pablo. Vai ser no dia 6 de agosto, 17h, na Igreja da Imperial Irmandade de Nossa Senhora da Glória do Outeiro. Depois, os noivos recebem no Alto da Boa Vista, na belíssima casa dos avós da noiva, Neuza e Eurico Godinho. E eu, que conheci a princesinha Maria Elizabeth ainda recém-nascida em seu bercinho, é claro que vou!…

Heckel Verri acaba de lançar seu Preview Primavera-Verão 2011 e embarca amanhã para Londres e Paris, onde vai conferir as primeiras vitrines do próximo Outono-Inverno 2012. Na agenda do estilista, uma visita à mega exposição de Miró na Tate Gallery

Pela primeira vez no Rio, Hervé Birnie-Scott, o enólogo das caves dos vinhos Terrazas dos Andes, do grupo LVMH, vai ser motivo de almoço, no dia 26, seguido de degustação no DUO, o restaurante da Érico Veríssimo, que tem levando até à Barra os paladares mais treinados e exigentes da cidade…

Outro almoço, no mesmo dia: das sócias Sonia Isnard e Joana Nolasco para comemorar a chegada da marca Missoni à sua multimarcas Via Flores. Menu vero italiano, na varanda do terraço do restaurante Cavist, debruçado na Praça Nossa Senhora da Paz, ai, ai, ai…

Vai ser uma terça feira animada, pois, no mesmo dia 26, Carmen Steffens, a dos sapatos, reunirá para um petit comité de bloggers, no Bar D’Hotel. Vai apresentar em primeira mão a nova coleção e a edição Vogue Carmen Steffens

A NET, maior empresa de serviços de telecomunicações e entretenimento via cabo da América Latina, é patrocinadora Master do filme Assalto ao Banco Central. Parabéns! A NET podia aproveitar o impulso e patrocinar também um melhor treinamento a seus atendentes. Eu, por exemplo, apesar de pagar por um pacote Advanced, estou sem ele há 10 dias, por uma trapalhada de um de seus vendedores de telemarketing. Um atendente prometeu que eu teria os canais de volta em cinco dias e lá se vão 10. Por essas e outras, a NET é tão mal falada por seus assinantes. Precisa mesmo de muuuuuita propaganda e de muuuuuitos patrocínios culturais para melhorar sua imagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.