Em plena alta temporada de primeiras-damas do mundo soltas na cidade, Beth Sena, a Beth Lafite, abriu as portas de seu endereço, na galeria 444 da Visconde de Pirajá, para celebrar os 40 anos de sua Lafite. Inicialmente foi uma loja de importados, bijuterias e algumas joias, que Beth, com seu bom gosto, mandava alguns ourives montarem. Hoje, a Lafite virou uma das boas casas de joias do Rio, onde Beth, com suas duas filhas, Gisele e Cristiane, que cresceram no entra-e-sai da clientela da loja, atende as amigas, pois clientes não há mais…
A loja continua a mesma. A “boiserie” de madeira de lei jamais teve um cupim. Beth Lafite, soberana, com seu bom gosto e visão Beth foi uma pioneira nas joias inspiradas em grandes joalheiros internacionais, como Verdura, Grisogono, Elza Peretti, Ilias Lalaounis, David Webb. São bichos, insetos, pedras aplicadas em bolsas, olhos gregos de brilhantes, corais, marfins quando a venda ainda era permitida. Tudo de maior bom gosto…
As filhas, no meio de tanto brilho, seguiram o mesmo caminho. Gisele a ajuda na gerência, e Cristiane, morando na Espanha e na Itália, envia de lá sugestões. Quando vem ao Rio, está lá com Beth e a irmã…
Esta semana, Beth apresentou sua nova coleção com bijuterias fashion criadas por sua filha, Cris Senna, misturando pedras coloridas, strass e cristais. Em três horas, não havia mais um colar para contar história. Todas foram morar em outros elegantes endereços cariocas…
Em novembro aguardem uma grande festa para de novo comemorar os 40 anos da Lafite…
Maria Pia Marcondes Ferraz
Eliana Moura entre Beth, Gisele e Cris Sena
Marcia Duvivier com Maria José Prior
Bebel Niemeyer e Maria Pia Marcondes Ferraz
Vera Bocayuva e Beth Sena
Tania Caldas, Gustavo Gonçalves, Lalá Guimarães e Julio Rego
Bianca Gibon, Gigi Sena e Teresa Gibon
Maysa Vasconcellos
Giovanna Priolli e Tania Caldas
Simone Rodrigues
Norimar Batista
Cris Sena
Fotos de Sebastião Marinho
Parsbens,incríveis suas criações.Onde posso velas,Atenciosamente, Giovanna Besada