Que Sabrina Sato é carismática, simpática, enche a telinha e encanta, a gente sabe. Agora, que ela conseguiria segurar um programa inteiro só dela, com garra e propriedade, foi um desafio que ela enfrentou e superou com louvor neste sábado, na Rede Record.
Bem produzida, muito bem vestida, impondo sua pronúncia caipira e fazendo dela um estilo, Sabrina estreou programa próprio como a apresentadora estilosa deste momento da TV brasileira.
Tantas pretenderam ser a nova Hebe e Sabrina, sem a menor pretensão, é uma Hebe de seu tempo. Sabrina teve estreia carismática preenchendo o espaço de apresentadora puro-luxo que Hebe deixou desocupado Pois, além de entreter muito bem, ela também sabe ser excelente entrevistadora.
O ponto alto do programa foi a entrevista com Tom Cavalcante. Reveladora, comovente e oportuna. Primeiro, porque Sato é uma entrevistadora que não enrola. Segundo, porque, além de ir direto ao ponto, ela deixa o entrevistado se desenvolver e falar. Terceiro, porque além de prestar atenção no que o entrevistado diz, ela sinceramente se interessa pelo que ele fala e, quando é o caso, se diverte de verdade ou se entristece de fato. É ótima nos quesitos escutar e instigar, princípios básicos do bom repórter entrevistador.
E o Tom, que coisa maravilhosa revê-lo, e que coisa ainda melhor saber que teremos o seu talento de volta, em breve!
Tom Cavalcante é muita areia pra qualquer caminhão, de qualquer emissora. Tamanha capacidade, que os comediantes em volta estremecem, invejam, não suportam sua sombra. Por isso, não raro, se unem para afastá-lo, fazem complô, querem derrubá-lo… e volta e meia alcançam sucesso, pois a mediocridade algumas vezes vence. E, quando menos a gente espera, ele Sai de Baixo...
Porém, um Tom Cavalcante é imprescindível à cena do entretenimento nacional. Sobretudo agora, quando fórmulas se mostram gastas, cansativas, ultrapassadas.
Tom não é modismo nem compadrio, é Tom Maior, humor popular na veia. Aguardamos sua volta!
Em tempo: como amiga que fui de Hebe Camargo, não posso aguentar a sua péssima comparação.
Bem se vê que você mal conheceu a maior estrela que a TV brasileira já teve.
Cara Hildegard, não acredito!
O mundo está mesmo de cabeça pra baixo: você elogiar o programa da Sabrina Sato? Não, o mundo acabou mesmo!
Acho a Sabrina linda, uma graça, simpática, viva, alegre, divertida.
Mas daí a ter um programa e, pior, ser chamada POR VOCÊ de “a Hebe de seu tempo”???
Não, Hildegard Angel, o mundo acabou de acabar com o seu infeliz comentário! Que horror! Pano rápido.
Srª Hildegard Angel, Boa Tarde,
Respeito Seu Trabalho Mas, Sem Dúvidas Um Exagero Exorbitante Esta Comparação, Nem Nasceu Se Quer Uma Apresentadora Ali.Comprarar Sabrina Sato Á Nossa Querida É Única Hebe Chega Ser Um Sacrilégio Como Mencionei No Twitter.
Nas Suas Colocações Dar-se Impressão que já temos aí a Sabrina há uns seis meses no mínimo no Ar.Não Vejo Graça Nesta Moça Que Sem Dúvidas tem muita Sorte. Vejo Este momento Na TV Brasileira Impossível de Termos Uma Substituta De Uma Elegância Nata e Competência Como A Da Hebe. A Record que há alguns Anos Atrás teve Adriane Galisteu, Que Eu Nem Acho Tão Esplendida assim, mas que tinha um programa Bom Lá isto Há Uns 7 ou 8 Anos Atrás. A Emissora Há Colocou Naquele Teste do Domingo Onde Cada Semana Era Um Apresentando. Fez A BURRADA de Não Voltar A aproveitá-la E Colocou Geraldo Luís Aos Domingos e Aos Sábado Esta Moça Sem Prepara Algum. Pode Ser Que Com O Passar Do Tempo Sabrina Se Revele Uma Apresentadora, Não Sei. Mas Sem Dúvidas Um Exagero Acreditar Que Isto Já Tenha Ocorrido.
O Que Me Consola Ter Visto No Último Domingo no Programa “Roda Roda Jequiti” Do SBT O Maior Comunicador e Homem de TV Que Temos No País Silvio Santos Que Ao Trocar Informações Com A APRESENTADORA Da Casa “Eliana” Que Ele Silvio Não Ver Graça Na Sabrina. Nossa Que Bom, Porque Este Estende De Televisão.
Grata, Telma
Como eu já previa no comentário acima (27/04), os ¨ jornalistas ¨críticos da Globo, já começaram a tentar derrubar o programa da moça, veja a critica de hoje da Patricia Kogut.
Bem, pra começar, a Sabrina é linda…
E competente.
E o Tom é o melhor do Brasil há muito tempo.
Volta, Bitibitoca!!!
VALEU HILDE! Lindo texto. Sabrina é uma linda que chegou mesmo lá, sem padrinho, sem o tal ‘quem indica’, sem ter caso, ou namoro, ou casamento com poderosos, tinha tudo para dar errado, ex-bailarina do Faustão, ex-bbb, e agora ex-Pânico. Nos últimos carnavais cariocas ela tem roubado todas as cenas, só da ela. E eu já fã! desde sua irreverência natural no Pânico, ontem babei, fez melhor que o Faustão explorando com louvor a onipresente Anitta, que tinha feito semana passado arquivo confidencial no Fausto Silva. DEU SHOW SABRINA, quero ver os comentários e notas nos jornais de amanhã.
Realmente a Sabrina ao não se preocupar com possíveis erros, e apresentar o programa com surpreendente naturalidade , vai preencher a lacuna deixada pela Hebe, vamos ver se vai resistir aos ataques da Globo, com seus jornalistas venais.
Adorei a estreia da Japa, de quem também sou fã-zérrima, e que só vi mais tarde gravado! Concordo com tudo que vc disse, e só espero que Sabrina consiga vencer onde outros falharam, porque pra quem fica sábado à noite em casa, estava mesmo faltando alguma coisa melhor na TV.
Vi o programa e não gostei. Outra: o tal Tom Cavalcanti é mala.
Estava zapeando em todos os canais qdo parei no Programa da Sabrina, bela surpresa,solto,descompromissado,bom de ver e a volta do Tom,notícia boa eu que tinha passado pelo Zorra Total sem conseguir um leve sorriso.
Que os deuses da comunicação guiem a Querida Japa.