Uma noite estrelada, com gente de teatro, TV e cinema na estreia do Bar do Teatro, da Fiorentina, no Leme. Catito Peres, dono e idealizador do barzinho, feliz, recebendo os amigos no espaço super charmoso, perfeito para o fim de noite…
Na sua primeira noite, o Bar do Teatro mostrou a que veio. Onde cabem 40, havia uns 200. Chico Caruso foi com Eliana e, contaminado pelo ambiente estimulante, acabou até cantando! Emílio Santiago não resistiu e cantou também: Saigon. Zezé Polessa recitou um poema. Vários discursaram… e a festa rolou entre versos, discursos e canções até quatro da matina…
Antonio Pitanga, um dos presentes, doou um dos troféus expostos. Idem sua filha , Camila, que não pôde ir. Janaína Diniz, filha da Leila Diniz e do Ruy Guerra, levou o Urso de Prata de Berlim, conquistado por seu pai, para enfeitar a casa. Marília Pêra contribuiu para o décor do Bar do Teatro com a estatueta de Melhor Atriz, concedida pela Academia Americana de Cinema, por sua atuação em Pixote…
A grande vedete, como antecipei, foi mesmo a Palma de Ouro conquistada pelo filme O pagador de promessas, de Anselmo Duarte. Entre os artistas que cintilavam na noite, que foi uma verdadeira Via Lactea, os luminosos Ney Latorraca, Ary Fontoura, Rogéria, Eduardo Dusek, Maria Pompeu, já escalada para a próxima novela global das 7, entre muitos +…
Troféu Palma de Ouro
Janaína Diniz entrega troféu para Catito
Fotos de Sebastião Marinho
eita povinho hipócrita!!!