Com minha solidariedade às famílias das vítimas do incêndio no night club em Santa Maria. Até agora calculadas em cerca de 250. Mais um exemplo da irresponsabilidade, da ganância, da certeza da impunidade, do despespeito às posturas e leis neste país. Mais uma evidência da inoperância do poder público e da vista grossa das autoridades. O noticiário, até agora, nos informa que o local não possuía alvará, que havia uma única porta e que esta mesma foi trancada pelos seguranças da boate para impedir que a multidão de jovens se retirasse sem pagar, no momento em que o fogo começou. Morreram assados e asfixiados e até agora são dezenas de viagens dos poucos caminhões que há disponíveis, que deixam o local transportando os corpos carbonizados de jovens até o estádio da cidade. Uma vergonha, uma lástima, uma tragédia. Como se fosse uma repetição do incêndio do circo de Niterói, havido na primeira metade do século passado, quando morreram centenas. Pedimos a Deus que se repita também a aparição de doutores anjos, como foi o caso do médico Ivo Pitanguy, um jovem cirurgião plástico então, que ajudou a salvar e socorrer centenas de vítimas naquele circo incendiado…
Rezemos por esses jovens que se foram e que estão em sofrimento e por suas famílias em desespero… Nosso coração e nossas preces estão no Rio Grande do Sul, onde, por sinal, no momento eu estou…
Meu Deus ! que tragedia. Vidas ceifadas estudantes de Veterinária, ah! um pecado. Nao gostamos do infeliz comentário do Datena agora na TV que ” os seguranças deveriam ser linchados” gente o que é isso? O reporter tem mais que ser impessoal e nao colocar mais lenha na fogueira. Um horror!
Datena disse isso? Perdoai-o, Senhor!
Vc nao consegue se ausentar, sera que e capaz?