Era o aniversário de Isa Chloris e ela aproveitou para comemorar junto com o lançamento de seu livro Norberto e outros amores. O local escolhido foi o restaurante Azul Marinho, no Arpoador, com direito ao belo por do sol como cenário e o som do saxofone de Paulo Rego. Isa, feliz da vida com a sessão de autógrafos, concorrida, regada a espumante para os convidados, que brindaram até dez da noite.
Sobre a ideia central da obra, Isa escreveu: “Muitas coisas têm começo, meio e fim. Muitas coisas passam. Paixão passa, saudade passa, dores passam, momentos passam e até mesmo uma história passa… A nossa vontade passa. Só o amor que não. Amor é algo que foge da compreensão humana, científica, racional. Amor não passa nunca. O amor nasce pra ficar na gente. E mesmo quando vai embora, deixa em nós sua essência. Nada que se faz com amor pode simplesmente passar. Se me perguntarem se existe alguma coisa eterna neste mundo, existe – o amor. Mesmo quando morre em vida, deixa em nós um pedaço da sua alma”.
François Perrin e Bebel Sued Perrin, prima de Isa
Lygia Marina Sabino e Isa Chloris
Claudia Orléans e Bragança e Marco Rodrigues
Anna Leticia Cohen e Tania Cohen
José Mauro Matos e Cristina Franca
Roma Drumond, Barbara Cole e Pedro Tebyriçá
Suely Bartolo, Angela Frota e Marília Esposito
Suzana Galdeano e Horacio Ernani
Zya Mesquita, Isa Chloris Alvarenga e Paulo Rego
que dizer…..realizar o sonho de escrever seus amores, eternizá-los….é tarefa para poucas e poucos…..de muito talento….dedicação…alegria….e felicidade. É estar em paz com DEUS.