A noite animada teve presenças internacionais: o tecladista do Guns N’ Roses, Chris Pitman; o diretor inglês Ash Baron Cohen, que vai filmar aqui no Rio The Blind Bastard Club, tendo (no elenco, Lenny Kravitz, Mickey Rourke e a nossa brasileira Sophie Charlotte); e a condessa ítalo-carioca Giovanna Deodato…
Era mais uma festa de abalar de Ricardo Rique, em seu apê na Vieira Souto, com jantar assinado pela Cecília Borges e a garantia da presença de um time trepidante, não fosse Alessandra Amaral a responsável pelos convites. Uma lista – como direi? – badá, quer dizer, badalada mesmo, de fazer tremer a praia de Ipanema…
Eram cerca de 100 convidados, na casa decorada com flores brancas, que a própria Alessandra foi comprar na Cobal. Chris Pitman, que no domingo vai dar canja na Boate da Praia, no show de Rodrigo Santos, do Barão Vermelho, está confirmadíssimo para o Rock in Rio com o Guns N’Roses. Casado com a brasileira carioca Ana, o tecladista está na trilha sonora do filme Assalto ao Banco Central, de Marcos Paulo, e além disso pretende exibir numa galeria carioca seus trabalhos de artista plástico. Susi Cantarino vai ser a curadora da exposição que deve acontecer até o fim do ano…
Gostaram das novidades? Pois tem mais. Na ala jovem da festa , estavam o playboy Julinho Pignatari; Léo Alves, sem a noiva, Tarsila Knabbem, mas já em ritmo de despedida de solteiro, já que o casamento será em 24 de junho; o também noivo e também sozinho Cacau Medeiros, que em breve dirá “Sim” para a noiva alemã, Isabella Zschbrarn; Ricardo Stern, Jair Mocelin e Surama de Castro…
E muito champã para refrescar todo esse calor humano…
Fotos de Sebastião Marinho…
Ricardo Rique e Giovanna Deodato
O “Guns N’ Roses” Chris Pitman e Ana
Gisella Amaral dando suas baforadas
Paulo Marinho e Roberto D’Ávila
O diretor inglês Ash Baron Cohen e Kelly Jabour
Karina Kieffer e Olivier Cozan
Alessandra Amaral e Antonia Fontenelle
Antenor Barbosa Lima e Flávia Manahu
Liège Monteiro e Marcos Paulo
Washington de Barros e Andrea Simonelli
DJ Scarlet Love
Nestor Rocha e Liliana Rodriguez
Janyck Daudet, Paulo Marinho e Ricardo Amaral