Amy Winehouse estava arrasada e inconsolável com o fim de seu namoro com o diretor de cinema Reg Traviss, de 34 anos, mês passado, pouco antes de ela ter entrado na The Priory, uma clínica de reabilitação. Traviss rejeitou proposta de casamento feita pela cantora. Ele estava totalmente empenhado em ajudar Amy a mudar de vida, mas, quando viu que não estava conseguindo suportar os “demônios” dela, ele terminou o relacionamento. Ontem de noite, enquanto o corpo de Amy era levado para a capela local, sua mãe, arrasada, que por uma irônica coincidência se chama Janis, admitiu que acreditava que a morte de sua filha era uma questão de tempo. Quando elas se encontraram pela última vez, 24 horas antes da tragédia, ao se despedir dela depois de um dia muito agradável juntas, ouviu a filha dizer: ” Eu te amo, mãe!”…
Amy morreu na sua townhouse de 3 andares, que custou £2.5 milhões, em Camden, norte de Londres. A casa, de cinco quartos, foi comprada em 2009, mas a cantora só se mudou para lá em maio, depois de gastar 200 mil libras para instalar um estúdio de gravação e uma sala de ginástica. Assim que a polícia começou a investigar, apenas três pessoas eram vistas fazendo vigília ao lado da casa em uma das mais caras ruas de Londres: o amor da cantora, Reg Traviss, o guarda-costas conhecido por Neville e a ex-Big Brother Aisleyne Horgan-Wallace, de 32 anos, amiga de muito tempo da cantora, que estava completamente desesperada…
Amy passa a fazer parte do “Club dos 27”, de astros legendários do rock que morreram aos 27 anos: Jimmy Hendrix, Jim Morrison, Janis Joplin, Kurt Cobain e o Rolling Stone Brian Jones…
Amy e Traviss
Arrasado, Traviss é visto do lado de fora da casa de Amy ontem
(foto AP)
Melhor amiga de Amy Winehouse, Aisleyne Horgan-Wallace, ex-BB, não consegue controlar as lágrimas
A amiga, ex-BB, joga-se ao chão desesperada com a morte de Amy
Via Daily Mail