A ArtRio termina amanhã e ainda há tempo para você visitar a feira. A Mul.ti.plo Espaço Arte, dos sócios Maria Cristina Magalhães Pinto, Stella Silva Ramos e Luiz Carlos Nabuco, ainda celebra as vendas de quinta-feira: 30 trabalhos. Os seis Mul.ti.plos que Roberto Magalhães fez especialmente para a feira saíram feito pão quentinho no próprio dia da inauguração. A galeria também vendeu obras de Richard Serra, Christo, Cildo Meirelles, Nuno Ramos, Tapies e Navarro. Entre os clientes mais gulosos, Chicô Gouvêa, além dos próprios organizadores do evento, Accioly e Calainho...
Outra que está dando pulinhos com o peso de seu cofrinho é a Heloisa Amaral Peixoto: vendeu 20 trabalhos. Entre eles, um livro-objeto de vinil de Hilal Sami, um tríptico de Cláudia Nelli, duas pinturas de Maria Lynch, uma escultura de Nélson Felix, três trabalhos de Paulo Climachauska, duas fotos de Claudia Jaguaribe…
Já Sabine Coll, que expõe bonecos e brinquedos relacionados às obras de arte do acervo de seu pai, Jean Boghici, homenageia, hoje e amanhã, os santos de sua devoção, São Cosme e São Damião, com uma instalação. Mas reserva uma parte da galeria, com piso de areia, para seus brinquedos antiques, como pião, pipas, bonecas, carrinhos. Quem visita, ainda ganha biscoito Globo, pirulito, brigadeiro e algodão doce…
Luiz Carlos Nabuco e Roberto Magalhães