No Réveillon do Copacabana Palace, muita turma do sereno, babando para os convidados da Contigo, que fechou o Salão Azul, onde não foram permitidos outros fotógrafos que não fossem os da própria revista. No Salão Nobre, o prefeito Eduardo Paes com sua mesa reunindo, sua mulher, Cristine, os pais, Consuelo e Valmar Paes, e o chefe da Casa Civil da Prefeitura, Pedro Paulo Carvalho, com Tatiana…
Quem curtia o Réveillon do Copa pela primeira vez era Helena Jobim, irmã do Tom, que gravava cenas do documentário sobre ela, Helena – Uma mulher iluminada, dirigido pelo mineiro Ernane Alves, com produção de Ana Paula Valois. Com a ação passada no Rio, em Belo Horizonte, São Paulo, Nova York e Buenos Aires e lançamento previsto para o final deste ano, o filme terá participação de 20 artistas, entre atores e cantores, interpretando poemas de Helena e trechos de livros seus. Coube à cantora Sandy o poema Confissão…
Outro no 31 do Copa era o autor global Manoel Carlos, com a mulher, Beth, a filha, a atriz Julia Almeida. O autor entrou o ano dedicado a escrever sinopses, sem nada definido sobre seu próximo trabalho para a TV…
Cristine e Eduardo Paes
Valmar e Consuelo Paes
Os anfitriões do Copa: Nara e Philip Carruthers
Fernanda Tavares e Murilo Rosa
Manoel Carlos, Beth e Julia Almeida
Ernane Alves entre Ana Paula Valois e Helena Jobim, a escritora irmã de Tom Jobim
Fotos de Sebastião Marinho