Anna Clara Herrmann acaba de descobrir o que todos nós já sabíamos: que ela pode sim fazer o seu Joia Brasil totalmente independente que será o mesmo sucesso. Em sua 12ª edição, é a primeira vez que o Joia Brasil acontece fora do Fashion Rio…
O evento foi ontem, com Anna Clara recebendo a press para almoço no Al Mare e exposição das joias de 12 designers no Londra, no Fasano. “Foi uma edição mais intimista e concentrada. Todos gostaram e já estou pensando no próximo”, explicou Anna Clara, criadora e diretora do Joia Brasil…
Participaram da exposição, seguida de almoço, os designers de joias Anna Paula Vivacqua, Beth Godoy, Carlos Rodeiro, Dorothée Potoki, Francisca Bastos, Henriqueta Hermanny, Jota Design, Marcia Chagas Freitas, Marilena Bueno, Meire Bonadio, Mercedes West e Paola Trindade…
O sempre badalado e baiano Rodeiro veio diretamente de Salvador e trouxe sua coleção com muitas pedras, rubis e santos. A capixaba Paula Trindade, chegando do Espírito Santo; e a francesa Dorothée Potoki…
Entre as novidades, Paula Trindade, com suas joias Art-Déco, usadas pela personagem de Paola Oliveira, em Insensato coração. Os aneis de Marilena Bueno. O estilo Art-Noveau de Márcia Chagas Freitas. A geometria, nas peças de ouro e prata criadas pela jovem Mercedes West. O trabalho em capim dourado de Meire Bonadio. A coleção de borboletas da Ana Paula Vivacqua. As turmalinas de Beth Godoy, que fizeram sucesso em Los Angeles recentemente…
Circulando e conferindo, Bettina Haegler, Costanza Pascolato, Adriana Quattrone, Patricia Mayer, Ricardo Amaral, Alexandre Accioly, dona Zoé, mãe de Márcia Chagas Freitas, Lana Schaladosvik, Lilian Pace, as atrizes Marisol Ribeiro, Lavínia Vlasak e Isabel Filardis…
Fotos de Antonio Kämpffe…
Anna Clara Herrmann e Lavínia Vlasak