De Dani Bananinha ao ex-técnico da Seleção Carlos Alberto Parreira ao levantador Bruno Rezende, a rede Bodytech provou que está mais sarada do que nunca, com tudo em cima e no lugar, na inauguração ontem de sua terceira academia no Leblon, com presença dos unidíssimos sócios Alexandre Accioly, João Paulo Diniz, Luiz Urquiza e Bernardinho. É a 33ª unidade no país e, como já contei a vocês, os planos são de muito em breve esse número chegar a 200…
E o ritmo de inaugurações confirma a ambição. Esta é a segunda este mês, que mal iniciou. A última foi em Porto Alegre, junto com os sócios gaúchos Luiz Feijó, Paulo Feijó e Rafael Schneider, que vieram do Sul ontem prestigiar a nova unidade carioca…
E Accioly com aquele sorriso largo ao sucesso, cheio de dentes brancos e bem tratados, feliz como sempre quis e pretendeu ser, ao lado da Renata Padilha. O casamento que pediu a deus…
Muita gente se perguntava qual seria o talismã de Accioly, pra quem tudo que reluz é ouro, verdadeiro Midas. Teve gente palpitando que o segredo dele reside nas carequinhas mais reluzentes ainda de boa parte de seus sócios. E os que ainda não são estão prestem a ficar. Afinal, é dos carecas que elas gostam mais: as mulheres e a fortuna…
Os sócios carecas da sorte do Alexandre Accioly: Paulo Feijó, Luiz Urquiza, Luis Feijó, Rafael Shineider e mais o homem de TV Eid Walesko
João Paulo Diniz e Carlos Alberto Parreira
A sarada Nadja Winits, propaganda boa pra BodyTech
Accioly, Renata Padilha e Bernardinho
Fotos de Vera Donato
https://www.istoedinheiro.com.br/noticias/negocios/20030312/jovens-poderosos-ricos/19575
Porque a PF nunca investigou o crescimento financeiro dessa turma?
Os laranjas do Aecio, que vergonha!