A noite da posse da escritora Rosiska Darcy de Oliveira, na cadeira Número 10 da Academia Brasileira de Letras, teve mais conteúdo e substância do que supõe a vã filosofia.
A solenidade em torno da oitava mulher acadêmica, a também professora, conferencista e ensaísta Rosiska, tida como a melhor amiga da saudosa primeira dama dona Ruth Cardoso, também homologou, aos olhos da intelligentsia nacional, o casamento do ex-Presidente da República Fernando Henrique Cardoso com Patricia Kundrat.
Pelo menos é o que se depreende na leitura do boletim oficial timbrando, expedido pela Academia Brasileira de Letras sobre o evento, expedido para toda a imprensa, em que está textualmente escrito:
“Estiveram presentes, também, o ex-Presidente da República Fernando Henrique Cardoso, sua mulher Patricia Kundrat, a Ministra do Superior Tribunal Federal Carmen Lucia Oliveira e o editor Paulo Rocco”.
(o negrito é meu)
Pano rápido.
No carnaval, em foto da coluna de Lu Lacerda, FHC e Patricia, até então ainda apresentada como namorada
A vida desse senhor não me interessa. O que me chamou a atenção foi o fato da ABL ter errado o nome do STF (Supremo Tribunal Federal) e da ministra (Cármen Lúcia Antunes Rocha).
Essa nova sra Fernando H Cardoso,é bem jovem Ele mudou radicalmente sua preferência,deve estar se divertido muito.
Livres, leves e soltos também estão Sarney, Collor, Lula… E juntinhos!
Pois é Fabio,
Ha, ha, ha… o Brasil é o único país oriental da América Latina em que a figura de um chefe de quadrilha é constantemente exposta em público e na imprensa, ao invés de estar numa prisão.
Olha que a esse “chefe de quadrilha”, como você chama, ainda cabem recursos, e conforme os resultados futuros você ainda pode reconsiderar tudo o que está dizendo ou pensando, hein, Piero
Nossa … Hidegard Angel ….
Por acaso vi esse seu comentario acima só na data de hoje …
Afff …
meu comentario apenas se referia à imprensa nacional …e consequentemente ao Lula …
e não ao querido FHC …
………
Mas de fato … deu impressão de eu estar falando do FHC … rs
Pois é, o FHC continua livre, leve e solto…
Ha, ha, ha… o Brasil é o único país oriental da América Latina em que a múmia de um ex-faraó é constantemente exposta em público e na imprensa ao invés de ficar num Museu.
Olha que essa “múmia”, como você chama, aparenta pela foto estar muito bem disposto, bronzeado e até vigoroso, em tempo de casamento novo, hein, Fábio
Noticia que mudará nossas vidas! Ainda mais em um momento como esse…
um homem brilhante, quanto mais velho geralmente fica mais sábio