Foi lançada oficialmente a campanha de Carlos Eduardo Loretti Palermo à presidência do Jockey Club Brasileiro. Na carta que, a partir de amanhã, será enviada aos sócios do clube, nomes de peso e de tradição do turfe apoiam Palermo. A saber: José Carlos Fragoso Pires, Luiz Alfredo Aranha Taunay, Claudio Ramos, Lineu de Paula Machado, Afonso Burlamaqui, Alcino Cochrane de Affonseca, Andrea Coelho de Mendonça, Antônio Augusto Roxo Monarcha, Antônio Joaquim Peixoto de Castro Palhares, Arnaldo Borges, Cândido de Oliveira Bisneto, Cesar Augusto Gonçalves Pereira, Luis Antonio Ribeiro Pinto, Luis Felippe Indio da Costa, Luiz Felipe Lampreia, Luiz Fernando de Freitas Santos, Luiz Fernando Galhardo de Alencar, Marcus Vinicius Pratini de Moraes, Maria Luiza de Mendonça, Mario Bronstein, Mauro Marcondes Rodrigues, Patricia de Moraes Rêgo, Paulo de Souza Renha, Sergio Barcellos e Sergio Coutinho de Menezes…
O atual e polêmico presidente do JCB, Luiz Eduardo Costa Carvalho, tem dito que vai tentar a reeleição. Mas ainda não revelou os nomes que o apóiam…
Candidato da oposição, o engenheiro Carlos Palermo tem como credenciais seus quatro mandatos como presidente da Sociedade Hípica Brasileira e as bem sucedidas negociações que trouxeram para o clube hípico carioca o Athina Onassis Horse Show…
As mulheres também se mobilizam pela campanha oposicionista. Dia 16 de março, haverá um chá de senhoras, na Hípica, organizado por Diana Vianna, para apresentar Nólia Palermo, mulher do candidato, às sócias e senhoras de sócios do Jockey Club…
A eleição do Jockey será em maio…