Socorro, quanta gente feia e quanto sangue jorrando! Calma, gente, é apenas o Yelloween Veuve Clicquot. Na Mansão Jafet, em São Paulo, rolou a festa mais esperada do ano pelos macabros, com direito aos personagens mais horripilantes de que se tenha notícia. Os anfitriões, Davide Marcovitch, presidente da Veuve Clicquot para a América Latina, e Sergio Degese, diretor geral para o Brasil, recebiam os muitos vips e celebs na festa exclusiva e bacanérrima…
A noite foi repleta de surpresas arrepiantes, com personagens assustadores, fantasmas e morcegos, misturados a candelabros, móveis vintage e projeções de última tecnologia. Os convidados obedeceram ao traje solicitado: black-tie ou fantasia halloween de gala, todos impecáveis! Sabrina Sato chamava atenção dentro de um terno preto com decotão farto…
Grandes labaredas de uma fonte em chamas à entrada, era o “sinistro” visual que recebia os convidados, também bem “sinistros”. Os bares caixões, com a assinatura de Pazetto Events Consulting, espalhados pelos ambientes, foram bem freqüentados. Tanto que, ao fim da festa, haviam sido consumidas 800 garrafas de Veuve Clicquot…
Os DJs Mari Rossi e Zegon agitaram a pista até quase o despontar do dia, encerrando os trabalhos antes disso para não afugentar os vampiros de plantão, brrrrrr! Bem dentro do cenário da festa, a cabine dos DJs era formada por crânios, que medo! As horripilantes 12 badaladas foram repaginadas eficaram mais assustadoras ainda, arrepiando até os fantasmas de plantão…
Para vocês, alguns dos personagens da noite de terror très chic...
João Dória Jr, Sergio Degese, Karina Guarita, Gabriela Moreno, Adriana Celes e Davide Marcovitch
Alessandra Campiglia
Barbara Thomaz
Carlos Miele
Duda Nagle
Gisele Fraga
Matheus Mazzafera e Vivi Orth
Olivier Anquier e Adriana Alves
Yan Acioli e Sabrina Sato com seu decotão
Wendy Wolf e Raphael Mendonça