Um show de vendas. A marca Feijoada do Amaral é um sucesso. A tarde no Jockey começou com o sol a pino. Dentro do complexo “Bailes do Rio”, o ar condicionado brigava com o calor do lado de fora. Os buffets foram sendo montados, com a saborosa feijoada feita pelo chef Tião. “Desde 1966, eu trabalho na cozinha do senhor Ricardo Amaral. Trabalhei no Flag, em Copacabana, e, dali, nos restaurantes. Já cozinhei na casa dele também. Este ano, compramos 300 quilos de feijão, e você pode provar, pois é a melhor que eu já fiz”, falou o chef Tião…
Este ano, chef Tião teve o auxílio luxuoso da chef Karla, que veio do Botequim Informal para dar uma ajuda. “Afinal estamos fazendo uma feijoada para quatro mil pessoas”, ele justificava. “Entramos na venda do último lote de 500 camisetas hoje à tarde, completando as 3.500 camisetas postas à venda”, contava Ana Paula Barbosa, uma das divulgadoras da feijoada…
Algumas novidades: o purê de abóbora, uma delícia, o pernil fatiado, a lingüiça mineira e o pão do Talho Capixaba. A fila em volta do buffet não parou, e houve feijão até o final da festa. Uma turma divertida e animada conferiu e garantiu aquele descontraído “clima” carioca: os artistas plásticos Raul Mourão e Antonio Manuel, o cantor Leo Jayme, a coreógrafa Deborah Colker, com o marido Tony Platão, e toda a “turma do Amaral”…
Gisella e Ricardo Amaral
Monique Alfradique
Hosana Pereira e Nina Kauffmann
Renata Capucci e Ivo Sternick
Chico e Mylene Peltier
Leila Schuster, José Luiz Gandini e Gustavo Gandini
Larissa Maciel
Hugo Leal
Beth e Carlos Alberto Serpa
Giovanna Deodato
Sandra Bandeira, Aline Amaral, Sergi Insomnia e Isabella Lemos de Moraes
A chef Karla
A mesa da feijoada
Fotos de Sebastião Marinho e José Ronaldo Muller