Neste verão, a Afghan volta-se para as origens brasileiras, de um Brasil antigo, quase que inexplorado por seus colonizadores. As pedras, os minerais, a flora, os mares e rios aparecem em estampas ultra tropicais da coleção. A marca nunca esteve tão colorida! E, neste caldeirão brasileiro, também há espaço para o artesanato, especialmente as rendas, presentes em muitas peças e até mesmo em um top incrível de viscose em ponto trabalhado…
Seguindo a tendência, os anos 70 aparecem em modelagens diversas, como calças pantalonas de cintura alta. As camisetas vêm repletas de estampas de rótulos de embalagens e livros antigos sobre o Brasil. Para os sócios da Afghan, Isio e Sergio Feldman, o Rio de Janeiro está em um momento super bacana e a marca comemora o sucesso vendas no Fashion Business. Seu stand é um dos mais movimentados do evento, fica até difícil se locomover lá, de tanta gente, viu?!…
A Afghan não precisou ir tão longe para encontrar sua inspiração. É logo aqui. É o Brasil. Mas, se depender de todo esse sucesso e determinação, ela ainda vai muuuuuito mais longe….
Fiquem com alguns looks do desfile que aconteceu ontem, no FB…
Cliques de Sebastião Marinho
Cliques nas fotos abaixo para ampliá-las…