XUXA HOMENAGEIA HEBE CAMARGO INAUGURANDO COLÉGIO COM SEU NOME!

Xuxa doou o terreno e Cabral inaugurou, no local, o Colégio Estadual Hebe Camargo, em Pedra de Guaratiba. Nas fotos abaixo, o governador Sérgio Cabral, a primeira-dama Adriana Ancelmo, o vice-governador Luiz Fernando Pezão e a apresentadora Xuxa Meneghel na inauguração.

O colégio, uma parceria do Estado com a Fundação Xuxa Meneghel, terá o ensino médio integrado à educação profissional, com habilitação em telecomunicações.

Foram investidos pelo Estado R$ 9 milhões na construção.

Até 2016 serão abertas 840 vagas.

Colégio-Xuxa2

Colégio-Xuxa3Xuxa com a primeira-dama, Adriana Ancelmo, o governador, Cabral, o vice, Pezão, e o secretário de Educação

Colégio-Xuxa5Xuxa e o casal Cabral

Colégio-Xuxa20O sobrinho e o filho de Hebe Camargo com Cabral, Pezão, Xuxa e Adriana

Colégio-Xuxa13A grande anfitriã da inauguração, Xuxa Meneghel, que doou o terreno para a escola

XUXA HEBE 2O Vice-governador Pezão faz discurso descrevendo os equipamentos da escola, toda informatizada

XUXA HEBEXuxa se emociona ao se lembrar da amiga Hebe, a “louruda”, que foi para ela referência e exemplo profissional e de vida. Prestigiá-la com uma escola com seu nome foi a maior das homenagens que pôde conceber.

Fotos de Shana Reis

5 ideias sobre “XUXA HOMENAGEIA HEBE CAMARGO INAUGURANDO COLÉGIO COM SEU NOME!

  1. Prezada Yone, é muito fácil e cômodo fazer atos filantrópicos com o dinheiro alheio, ainda que, nunca foi nada barato consumir os seus produtos licenciados, e inclusive a maneira como colaborou para transformar as crianças brasileiras em mini seres sexuais sendo um tema exaustivo de debate entre especialistas e sociedade civil.

  2. XUXA sempre foi a alegria das crianças e mesmo dos adultos.Ela só nos deu alegria e respeito.Pelo menos ela se lembrou da Hebe coisa que parece que ela nunca existiu.Nunca ví tanta indiferença.XUXA, continue sendo o que v.c. Foi, e sempre será. A Rainha dos Baixinhos.

  3. Hilde, como você costuma ser uma grande jornalista bombástica, faça uma maior pesquisa quanto ao terreno da Fundação XUXA Meneghel para a construção da Escola Estadual Hebe Camargo. Pelo que me lembro, o terreno em questão foi cedido pelo Fernando Henrique Cardoso, na época, Presidente da República em no último refúgio da Mata Atlântica. Como é isso, se eu adquiro a concessão de um terreno, seja para o que for, como posso transferir em meu nome, pois não sou dona integral de um terreno do governo federal cedido para fazer parceria com o Estado. E as fotos que foram muito bem postadas mostram o mesmo tipo de badalação dos entes públicos com a apresentadora na época em que foi ao Congresso para receber a dita doação.

    Nada contra a artista, cantora, atriz e apresentadora Hebe Camargo que é de São Paulo, pois, acho que a XUXA poderia ter homenageado alguma personalidade carioca da nossa Cidade Maravilhosa.

  4. Parabéns à Xuxa por esta iniciativa.Muitos a criticam,(acho as roupas dela horrorosas) mas as obras sociais que ela tem há muitos anos, nenhum outro artista brasileiro fez nada parecido.Pelo menos eu desconheço.Conheci Xuxa em 1984 NYC, e achei ela muito .sincera e bacana,passamos um dia inteiro juntas,tiramos fotos hilárias; ela era engraçada. Não compreendo certas atitudes dela na vida pessoal, o que não é da minha conta, anyway, e não desmerece os atos filantrópicos dela.Bela homenagem a querida Hebe, que também conheci em NY, e com quem passei uma semana no ano 2000,na inauguração do Hotel Breezes,Costa do Sauípe, por ser a diretora de RP de lá,e só fez aumentar minha admiração pela “louruda”, Rainha imortal da TV do Brasil.Aplausos pras duas.

  5. É de se estranhar o blog dar tantas fotos a uma solenidade como essa.
    Estranho. Muito estranho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *