A ELEIÇÃO DA VEZ: VOTE NO MAIS BEM TRANSADO ACESSÓRIO DA SEMANA!

O ano já é quase novo e não conseguimos mais segurar a ansiedade. Resolvemos antecipar as novidades de 2014 🙂

Este blog, sempre atento aos eventos e, principalmente, às pessoas que badalam por esta cidade, observou que a lista das mais bem-vestidas da semana não é suficiente para mostrarmos todas as tendências, acontecimentos e looks de nossas it-cariocas maravilhosas. Queremos mais! 🙂 Mais looks, mais trends, mais inspiração fashion. Surge então o Acessório da Semana: aquele item essencial, o magic touch do look, que deixa todo mundo ba-ban-do. Tudo com muito humor e leveza. Afinal, não existe melhor acessório do que um belo sorriso!

Como amamos sempre ouvir suas opiniões, o esquema será de votação. Vocês podem – e devem! – votar quantas vezes quiserem.

Lembrando que a votação vai até sexta-feira (3 de janeiro).

3,2,1…Valendo!

acessórios 2

 

Legendas: 1- O amor de Marisa Monte, Diogo Pires Goncalves, no Show da Orquestra Imperial (foto Cristina Granato); 2- o it-Dog Chanel, de Estela Castelo Branco, 3 – o sapato de geometria composê de Anne Fontaine. 4 – os brincos de penas de Elsaine Von Blainckenhagen, 5 – o personal assessor, Alain Branco, de Nina Kauffmann, 6 – a gola ba-ban-do (vide o sucesso de Anitta) de Glaucia Zacharias, no coquetel da estilista Anne Fontaine (fotos de Marcelo Borgongino); 7 – as pérolas de Marisa Coser e (8)  as bijuterias retrô de Gisella Amaral, na festa de Natal dos Serpa (fotos de Verônica Pontes e Marcelo Borgongino); 9 – o bolo P&B do vascaíno Leleco Barbosa, 10 – os it-namorados Vitor Smeral e Paulo Almeida, das lindinhas Dandynha Barbosa e Ana Kariny (respectivamente), na festa trepidante dos 63 anos de Leleco (fotos de Armando Araújo).

 [poll id=”66″]

29 ideias sobre “A ELEIÇÃO DA VEZ: VOTE NO MAIS BEM TRANSADO ACESSÓRIO DA SEMANA!

  1. Seria para terminar dia 03, mas se houve continuidade, vamos continuar.
    É uma brincadeira muito legal. Se é cafona, importante, não importante, não importa, o que vale é o espírito de querermos que nosso amigo seja o primeiro e a Chanel é muito fofa, infelizmente não deu, pois quando descobri o primeiro estava disparado.
    Quantos aos votos voarem , como citou um leitor ou leitora, bem, isso já é algo que qualquer criança “internética” faz. Basta ter um mouse bom, uma internet veloz e um computador que ajude. Pelo celular e tablet já não consigo votar 30 vezes, mas pelo computador é rapidinho, isto porque o site permite que votemos quantas vezes quisermos. Gostaria de votar 50 vezes, mas meu computador é muito carregado de tubes pesados e fotos e o navegador também não suporta.
    Feliz 2014 para todos.
    Du

  2. Entendo e agradeço o “Vou explicar outra vez”!!!! Não se sinta “atacada, acusada”, por favor. Vou escrever outra vez: Foi no mínimo CURIOSO. E você a responsável e competente jornalista me “ajudou, e muito, com essa curiosidade”! Desconfiança e reclamação COM você não foi o TEMA. Adoro seu blog e serei sempre leitora. Peço desculpas pelo transtorno… À você e ao seu trabalho, desejos de um 2014 de sucesso!!!

  3. Uau! Enquanto digitava, os votos do segundo colocado Voaram de dezena final 35 para 63! De 5.735 para 5.763 Sigo observando…

    • Prezada leitora,

      Vou explicar Outra Vez:
      1 – o eleitor vota quantas vezes quiser no seu preferido, este é o charme de nossa eleição
      2 – não tenho condição de virar madrugada moderando os comentários, modero quando tenho tempo para isso; então, paciência, a leitora tem que aguardar que aconteça. Se a leitora posta comentário de madrugada, não terá um robô moderador para liberar seu comentário. Não sou um site com muitos colaboradores, sou um blog de uma jornalista.
      3 – não há condição de interferir na eleição, pois ela é gerada pelo servidor do WordPress, então, se a leitora nutre alguma desconfiança, deve reclamar diretamente com o WordPress, não comigo.
      4 – devo frisar novamente que cada pessoa vota quantas vezes quiser. se ficar lá com o dedinho no teclado vai pular, sim, o número de votos, de 10 para 30, de 30 para 50, para 1.000, enfim, para a quantidade de vezes que ela clicar, independente de os demais concordarem com sua opinião ou não.
      5 – a solução é lutar com a mesma arma: dedinho no teclado!
      Abraços
      Hilde

  4. importate citar: faço fotos de todos os comentarios q aqui deixo….Para anexar ao email ao ig !!! Nao faço para ser “injusta” faço por querer entender.

  5. O Segundo colocado está parado em dezena de 35 e quando começo a votar em “outro” indicado (claro!) por exemplo: a partir de 3/5 votos ele começa lentamente de 1 em 1 voto, lentamente e daí chego em 10, 15, 18 ELE dispara pra 40 Como assim? Isso é curioso!!! Nao faz sentido.

  6. Vou ter que enviar emails ao Portal IG para “tirar” a minha curiosidade… Agora também sobre a nao aceitação do moderador em publicar meu comentário!!!!

  7. E entao Sra Hilde, tem um “parecer”? Fiz algumas fotos da pagina da coluna com horarios e votações. Exemplo: 1 minuto 5/6 votos que eu votei, 1 minuto a segunda colocaçao 20/30 votos. Será essa TÃO popular quanto Preta Gil, Sabrina Sato? Se SIM , taí a resposta pra minha curiosidade! Obrigada!!!!!

  8. Não faz sentido. Os votos da segunda colocada VOOAM!! Disparam.
    Enquanto voto 5 vezes, a segunda vota 30…. isso é possivel? o tempo todo?
    Curioso no minimo!

  9. eleiçao é o cumulo da futilidade, né Hilde? nao sei o que seria do Brasil sem essa eleiçao! se concentrem nas eleiçoes que relamente importam , em outubro/14.,

    • essa eleição é um exercício bem humorado para descontrair das tensões cotidianas, leitor Eduardo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *