VIVE LES MARIÉES! (VIVA AS RECÉM-CASADAS!)

Beth Ditto é tudo e mais um pouco: líder da banda The Gossip, feminista, ícone GLBT, orgulho das gordinhas e musa do estilista Jean Paul Gaultier. Tá bom pra vocês?

Na última terça-feira, Ditto revelou aos fãs na página de sua banda a notícia de seu casamento com a namorada Kristin Ogata. A cantora se casou em uma linda cerimônia na ilha de Maui, no Havaí. Descalça, Beth entrou no altar trajando um vestido tomara-que-caia com saia de tule volumosa à la 50’s, assinado exclusivamente para ela por Jean Paul Gaultier, é claro! Já Ogata optou por um terninho branco de verão, composto de paletó e bermudas. Nos pés, sapatos oxford. Todos os convidados vestiam branco. E as pombinhas usavam cascata de flores no pescoço, no melhor estilo havaiano…

Beth conheceu Ogata aos 18 anos. Foram anos de amizade até que, em 2010, a cantora decidiu largar o namorado Freddie e engatar um romance com a amiga. No ano seguinte, Kristin já dizia: “Vamos nos casar”!

Confiram a felicidade das noivinhas, eternizada nesta linda foto do casamento, com a charmosa Beth Ditto em seu vestido Gaultier!

Em sua página no Facebook, o estilista vibrou: “Vive les Mariées!”

beth ditto casamento

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *