Vernissage amanhã de Alvaro Carrilho, carioca em sua plenitude, na obra e na vida

O artista gráfico Álvaro Carrilho, autor de lindos painéis de Arte Contemporânea Digital, realiza amanhã seu primeiro vernissage, assinando-se Alvin Klein.

O local é a galeria do Salão Cultura da Beleza, em Ipanema, com evento marcado para a partir das cinco da tarde, coquetel embalado por música de qualidade, do grupo de bossa nova No Olho da Rua, de Paulo Rego.

Carrilho é uma figura querida de Ipanema. Ao lado de sua namorada, a princesa Claudia Regina de Orléans e Bragança, ele exerce a chamada “boemia saudável” do circuito Ipanema-Leblon-Gávea, onde o casal é presença obrigatória no circuito de eventos, festas e shows de bossa nova, tudo bem Rio de Janeiro, tendo como idioma obrigatório o carioquês.

Seu trabalho reflete esse espírito livre, alegre e descomprometido, próprio de um carioca pleno e de cepa boa, como ele é em sua integridade pessoal e artística.

Álvaro Carrilho-unnamedÁlvaro Carrilho e Klaus Theodore

8 ideias sobre “Vernissage amanhã de Alvaro Carrilho, carioca em sua plenitude, na obra e na vida

  1. … NAMASTHÊ AMIGO …

    Sem carregar nas tintas e nas formas vc faz surgir o inusitado belo…

  2. Alvaro Carilho, Alvin Klein, Alvinho, todos a mesma pessoa maravilhosa, generosa, talentosa. A noite com certeza vai ser um sucesso!

  3. Imperdível!!!!!!!!!!!!Uma pessoa impar,de extremo bom gosto,talento e um carisma indescritível!!!Uma figura marcante em iÌpanema e seus bons redutos!!!

  4. Um encontro dos muitos amigos do querido “Alvin Klein”, que irão prestigiar o eterno “garoto de Ipanema”, ao som de Bossa Nova. Mais Ipanema impossível…

  5. Vai ser um evento alegre e descontraído como o próprio Alvinho. Conheço e admiro seu trabalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *