Ventos fortes no show de Gal Costa no FB

Gal Costa se apresentou ontem em show no Espaço Sesc, no Fashion Business, com direito a festão da Liège depois. Uma aragem de excitação correu pela plateia quando, quase ao fim da apresentação, Gal se dirigiu a Zelia Duncan na plateia e aconselhou: “Zelia, por que você não adota uma criança? Vai lhe fazer muito bem”…

A outra aragem se deu após o espetáculo, na verdade um verdadeiro furacão, chamado Jorge Salomão, que, impedido pelo segurança de ir ao camarim ver a diva, soprou, soprou, esbravejou (“Não há no Rio quem impeça Jorge Salomão de ir onde ele quiser!”) e tanto fez que, igual naquela história infantil, as paredes “voaram longe” e ele pôde entrar e abraçar a amiga Gal

Gal foi muito gentil e contou ao Jorge e ao Marco Rodrigues, que estava junto, as gracinhas do filho de seis anos, que já sabe cantar todinha a música nova que Caetano fez pra ela gravar e que não pode ver um palco que quer logo subir em cima. Vem aí mais um “baianinho” pra turma, minha gente!…

Detalhe, o vestido em tons de fogo que a cantora usava era da mesma marca Alexander McQueen (by Sarah Burton) que Kate Middleton usou em seu casamento com William, ai, ai, ai!…

Anselmo Andrade fotografou…

Clicar sobre as fotos abaixo para elas se ampliarem

Gal DSC09151 Ventos fortes no show de Gal Costa no FB

Gal Costa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *