VEJAM SÓ COMO EU ESTOU BONITINHA NA REVISTA

Como  contei a vocês, estou chegando do Kurotel em Gramado. E qual não foi a alegria e o afago ao ego (o meu), quando constatei lá que a entrevista principal da última edição da revista do Kur era justamente a que dei há dois meses.

A revista, que é distribuída nacionalmente, e também para o exterior, a todos os clientes presentes e passados do spa, estava no meu apartamento, é óbvio, e nos de todos os demais hóspedes. E eu tive, meus amores, minha semana de famosa. A famosa do Kurotel!…

O mais divertido foi quando, enquanto esperava para ser atendida pelo dr. Luis Carlos Silveira, no Tratamento de Revitalização que faço anualmente quando vou lá, recebi um post da senadora gaúcha Ana Amélia Lemos no Twitter: “Estou lendo sua entrevista na revista do Kurotel. Você está linda”. Eu respondi: “E eu estou aqui”. E ela: “Eu também!”. Eis que Ana Amélia me aparece ao fundo do corredor, uau!

Não era a única senadora por lá. O senador Francisco Dornelle também lá estava, com Cecília e a filha, Mariana. Família encantadora.

Bem, antes de contar a vocês o que foi essa temporada (mais uma), vou introduzi-los no tema transcrevendo a entrevista, que eu acho que ficou bem legal e também porque minhas fotos estão ótimas e eu quero que vocês me vejam assim, bonitinha…

hilde kur 1

hilde kur 2

13 ideias sobre “VEJAM SÓ COMO EU ESTOU BONITINHA NA REVISTA

  1. Hilde,
    Ficamos super orgulhosos e felizes em ver a matéria publicada na última edição da nossa revista reproduzida aqui em sua coluna. Honra! Em nome de toda a grande Família Kur, receba meu abraço. Marília Rizzon

  2. Leio o seu blog. Gostei muito da reportagem a seu respeito veiculada pela Revista do Kurhotel. Nela você menciona o julgamento do Mensalão, que você, apropriadamente, chama de “Mentirão”. Também gostei do seu discurso no debate público da ABI, aqui no Rio de Janeiro, que levantou a bandeira do cancelamento do tal julgamento. E, finalmente, também gostei do vídeo “Hildegard Angel enterra José Dirceu” que circula livremente pela internet e ao qual fui buscar.
    Mas o que eu mas gostei, acima de tudo, foi ver que dentro de você permanece, como carne viva, aquela chama que não apaga, aquela dignidade que não se dobra, que não se acovarda perante o rumo (indecente) que as elites pretendem para o Brasil, orquestrado pela “mídia voraz”.
    Essa voz que não cala é do que mais precisamos no nosso País. Resgatar, refrescar as memórias, chamar à responsabilidade todas aquelas pessoas “honradas” que hoje ocupam posições e desfrutam de um regime democrático que custou lágrimas e sangue de alguns. É preciso desvelar as verdades!
    Quero, por fim, parabenizar: pelo amor à pátria e pelo destemor. Você mostrou que é uma Angel!
    Cordialmente,
    Mira Zaramella

  3. ana amelia teixeira costa com toda suavidade leva ua suavidade leva os verdadeiros fatos para desfilarem pelos salões mais nobres de nosso país.E enquanto eu viver eu tambem não deixarei que esqueçam as dores de esposas que aprenderam a viver sem seus em disse:

    Inteligente e perspicaz. Audaciosa sem perder o time, com muita elegância não deixa a historia esquecida nos porões empoeirados da ditadura e ainda cheia de fatos obscuros. Ao contrario, com toda doçura dos anjos ela leva aos salões mais nobres a lembrança mais viva de toda a sordidez de uma época que tanto querem esquecer mas que enquanto existir pessoas com sentimento jamais deixaremos cair no esquecimento o holocausto brasileiro.

  4. Parabens pela reportagem!!!voce está linda,demonstrando alegria e saude e muito feliz!!!
    Continue assim sempre!!!

  5. Hilde,
    Além de Amigo,sou um grande Adimirador seu !!!
    Você é uma pessoa,como dizia meu estimado e grande Amigo “Chico Xavier”, irradia Luz.
    Na sua tão bem sucedida profissão sempre foi muito distinta,discreta e principalmente prezou muito,o que poucos fazem,pela Ética, um principio que não pode ter fim !!!
    Além de tantas outras qualidades,é uma mulher muito Elegante e Bela !!
    Parabéns pelo seu “exemplo ” de vida.
    Um beijo enorme,
    Paulinho Mesquita

    • Reportagem linda, fotos maravilhosas, como tudo que você faz com muito brilhantismo.Beijos

  6. Tenho compartilhado todos os seus artigos na minha página do Facebook e têm sido muito apreciados pelos teus fãs…

  7. Ulálá!!!!!!!!!!!!……arrasante…capotante..lindona…divina……agora mais ainda!! alias a cor e o modelito cairam muito bem….lindissima!sorte…saúde e felicidades…agora é manter…….
    carinhos
    amaro leandro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *