Vartanian bombando, e este é o Ara!

Ara Vartanian, irmão do Jack Vartanian, e tão bom joalheiro quanto ele, foi o motivo do coquetel na Via Flores da Garcia D’Ávila, que encheu com mulheres ricas, perfumadas e bem vestidas, curiosas por conheceram a coleção que ele estava lançando no Rio e também para conhecer ele mesmo. Ara é um rapaz paulistano descolado, com pinta de corinthiano e muito agradável. Ele estava acompanhado da mulher, Sabrina, que, depois de lançar neste mundo a filha Lily, estava lançando sua linha de jóias Mães e Filhas. De novo magra, depois do parto, ela não se cansava de mostrar a foto de Lily no celular…

De malas prontas para a Europa (interior de Portugal e depois Paris), Sonia Isnard recebia exibindo um anel de esmeralda do próprio Ara, de fazer babar…

Enfim, eram duas coleções em lançamento. A de Sabrina, bem singela e delicada, de ouro com inspirações monárquicas, de rainhas e princesas. A coleção de Ara Vartanian, totalmente original, fez as meninas suspirarem. Mulheres que conhecem joias, como Idinha Seabra Veiga, se encantaram total. As jovens amigas de Joana Nolasco (uma das donas da Via Flores), a mesma coisa. Carolina Andrade chegou com seu lindo baby, José Joaquim, e bateu, sobre as turmalinas paraíba, aquele olhar 43 de quem diz “Você ainda vai ser minha”…

Enfim, não será surpresa se, antes do que a gente imagina, Ara Vartanian resolver entrar no mercado carioca com loja própria. A primeira entrada para isso ele já fez ontem…

Fotos de Bruno Ryfer

Uma ideia sobre “Vartanian bombando, e este é o Ara!

  1. GOSTEI MUITO, E QUERO INFORMAR SE PRETENDEREM PEDRAS PRECIOSAS EXCLUSIVAS, EU TENHO PARA VENDER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *