VARANDEANDO NO RIO

Vamos varandear?….

Ontem, na varanda do Country a novidade era o buffet japonês. Japa no Country. Agora vai ter todo primeiro sábado do mês. Miriam Gagliardi então aproveitou para festejar o aniversário com as filhas e os amigos. Estavam lá o Luiz Xavier, a Ana de Paula, o Sérgio Carvalhal com a Tania Caldas, a Alice Maria Tamborindeguy.

E do que falavam? Do casamento Santo Domingo-Casiraghi, na Suíça, naturalmente. Diziam que todos estão em Génève para as bodas. Tradução de todos: Jimmy Bastian Pinto, Viviane Soares Sampaio, Luis Oswaldo Pastore e a mulher Caroline Overmeer, Paulo Quinderé, Charlene e Cacá de Souza. Diziam que ela usou uma capa de vison da família e lamentavam que a avó, Edyala Santo Domingo, que todo mundo a-ma-va, não tivesse sobrevivido para ver o casamento daquela única neta.

Hoje, quem varandeava eram Myriam e Milton Cabral. Na hora do almoço, mas na varanda do Marimbás, onde acabam de entrar para sócios. Título em nome dela, que todas as quartas reúne grupo de seis amigas para o sunset no deck.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *