UNS PREFEREM ROLEZINHO EM SHOPPING CENTER, JÁ O MEU ROLEZINHO É OUTRO, SAIBAM QUAL…

Vou hoje a um rolezinho chiquérrimo. Na verdade um rolezérrimo. Jantar de Beth e Carlos Alberto Serpa para 20 only, lugares marcados, servido à francesa por aquele staff de garçons impecáveis, que parecem treinados pelo coreógrafo de l’Opéra de Paris, mesa única, em torno de Dino Trapetti, detentor de um Oscar na cabeceira, que tal?

O rolezinho do sábado é bem contemporâneo-chic. Aniversário da Bianca Marques. No Bar Londra. Com Sergio Felipe Coutinho organizando detalhe por detalhe.

Rolezão segunda-feira, no Copacabana Palace, com a entrega do Pêmio de Teatro mais generoso do país. O Prêmio Cesgranrio, que contempla com os mais altos valore$SSS. Miguel Falabella e Marília Pêra no palco do Golden Room apresentando. Liège Monteiro convidando.

Rolê no Cais do Porto, a bordo do transatlântico inglês Queen Victoria, no dia 24, a convite da Cunard Lines, com visita guiada seguida de recepção, refrescos e snacks para conhecer salões, spa, restaurantes, library e um pouco da história do barco icônico. Terminal 1 do Píer Mauá, pedindo esporte fino. O que me faz sempre pensar: esporte grosso, como será?

No dia 25, festa fofa, rolezinho dos 60 anos de casados de May MacDowell e Antonio, o seu “Mac”, como ela carinhosamente o chama.  E diz mais: “Estamos casados há tanto tempo que acho até que já nasci casada”. Na casa do filho, Luiz Antonio, e da nora, Moniquinha.

E em fevereiro um rolezinho altamente intelecto-cultural: o jantar anual de congraçamento dos membros da Academia Brasileira de Arte, em casa de Eliane Lustosa, filha da presidente da ABA, Heloísa Aleixo Lustosa. Os imortais confirmam in totum. À exceção de Dalal Achcar, que estará viajando.

Uma ideia sobre “UNS PREFEREM ROLEZINHO EM SHOPPING CENTER, JÁ O MEU ROLEZINHO É OUTRO, SAIBAM QUAL…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *