Uma brasileira que faz barulho

Depois da call girl brasileira do escândalo do bunga-bunga de Berlusconi, outra brasileira é exposta em situação nada recomendável. Yasmin Mitri, a namorada brasileira do guitarrista Richie Sambora, do Bon Jovi, foi citada no tablóide News of the World como uma garota de programa de alta classe. Ela foi pega numa armadilha armada por um repórter disfarçado do jornal, a quem, além de se propor a comprar droga para ele, também teria se oferecido para fazer sexo por um preço fixo, à vista. Depois da publicação do escândalo, a agência de escorts “Girls From Paradise”, em cujo website Yasmin aparecia com o nome de Genevive, teve seu perfil retirado do ar…

Yasmin Mitri Uma brasileira que faz barulho

Yasmin Mitri e Richie Sambora, gritarrista do Bon Jovi

.
Yasmin, que é linda e há dois anos se mudou para Londres, era descrita no site como “modelo profissional de publicações”, tamanho grande, cobrando 1,600 dólares por hora ou US$8,000 pela noite toda. Viajada, ela também fala inglês, espanhol, francês e italiano…

Yasmin Mitri1 Uma brasileira que faz barulho

Segundo o Daily Mail, este seria um caso em que a vida imita a arte, pois Yasmin fez o papel de uma prostituta no filme Cafetão, de Danny Dyer, em cuja estréia conheceu Rick Sambora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *