Um trem da alegria carioca na gare de Orange

 

Os amigos já embarcam para a Festa da Provence, de Isabel Sued e François Perrin, na França, dia 20, celebrando seu casamento. Vai ser um verdadeiro Trem da Alegria carioca a desembarcar na gare da cidade de Orange. Anna Luiza Avellar pega o jato semana que vem, desembarca em Marselha, onde passa, antes, uns dias, com Patrica Secco e Sergio Margullis, em sua linda casa sur la plage

Paulo Müller, Boni e Lou de Oliveira, Jonja e Kitty Assis vão se hospedar em Avignon, no hotel La Mirande, o melhor hotel na região da Provence. É tão espetacular que possui uma école de cuisine, o que lhe valeu uma estrela no Guide Michelin. O prédio data do século XIV e a atual fachada do século XVII. Antes, foi residência…

O chef do hotel é Jean Claude Altmayer e quem já teve a oportunidade almoçar ou jantar por lá jura que a experiência é inesquecível. Quem quiser conhecer um pouco é só clicar em www.la-mirande.fr …

Isa Chloris Alvarenga, prima de Bebel, Raul e Gisela Pitanguy, Mônica Mac Dowell, Dida Bandeira, Claudia Romano se hospedam em uma casa que o casal de anfitriões alugou para receber os convidados. Tudo em estilo bem provençal cercado pela videiras do vinho Châteauneuf-du Pape, que Perrin produz…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *