UM SPA QUE A MAJESTADE JÁ COMEÇA PELO NOME, CASA REAL, E É PERTINHO DO RIO!

Preparem seus corações. Aquele Spa que vocês estavam esperando, próximo ao Rio, num ambiente sofisticado e muito exclusivo – são apenas 13 suítes! – em que a majestade já começa pelo nome, Casa Real, numa fazenda histórica tombada do Sul Fluminense, Vassouras, onde tudo é refinamento e requinte, está prestes a ser inaugurado no próximo dia 8 deste janeiro.

Spa Casa Real será instalado na Fazenda São Luiz da Boa Sorte, a duas horas do Rio, com a cozinha detox gourmet sob o comando das chefs nutricionistas Cristiane Rodrigues e Clara Navarro.

Toda a concepção técnica e supervisão geral é de Carla Nigel, com o traquejo de seu bem sucedido spa Salus Per Acqua, que bombou sete anos na Serra, sempre lotado com hóspedes exigentes, sobretudo do mundo político.

Com a base da decoração composta por peças legítimas reunidas em leilões e antiquários, inclusive os da mostra de decoração e antiquariato “Casa Real”, com profissionais de São Paulo e Rio, realizada naquele casarão há dois anos, o spa Casa Real passou por uma adaptação para confortos da modernidade, pelo decorador Tony Litz, com roupas de cama da Trousseau e produtos L’Occitane em todos os quartos.

As tulhas da antiga fazenda foram transformadas em academia.

As baias, em salas de massoterapia, e são vários massoterapeutas.

Há uma programação de palestras culturais sobre literatura, música, antiquariato, cinema, moda, enfim, tudo para fazer da temporada o mais aprazível possível, seguindo a rotina convencional de um spa, com exercícios, caminhadas, hidroginástica etc.

Em tempo, a grande anfitriã do Casa Real é a Liliana Rodriguez, mulher de boas ideias, ao lado do marido Nestor Rocha, que assim fazem de sua bela fazenda um projeto auto-sustentável.

Chapeau para eles!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *