UM RAIO MANDADO DOS CÉUS AINDA AGORA SOBRE A CÚPULA DA CATEDRAL DE SÃO PEDRO EM ROMA

sao pedro article-2276884-17841A9A000005DC-22_634x815

Um sinal de Deus? Um relâmpago caiu sobre o teto da Basílica de São Pedro durante uma tempestade agora esta noite em Roma, neste mesmo dia em que o Papa Bento XVI anunciou sua renúncia!

Vejam a foto histórica, postada ainda agora no Daily Mail de Londres!

E hoje é dia de Nossa Senhora de Lurdes!

E vamos todos, os católicos, nós que acreditamos em sinais divinos, rezar uma Ave Maria e um Pai Nosso, pela nossa Santa Igreja…

 

13 ideias sobre “UM RAIO MANDADO DOS CÉUS AINDA AGORA SOBRE A CÚPULA DA CATEDRAL DE SÃO PEDRO EM ROMA

  1. Tem quem deseja um Papa moderno, mas Deus é o mesmo de 2012 anos atrás, o Deus dos 10 Mandamentos. O que está acabando com o povo é o modernismo de hoje, que liberou sexo, divórcio, que libera quase tudo isso, é contra a união e o respeito humano. Falta um homem de Deus pra comandar e dar um basta nessas autoridades que querem liberar o aborto, a camisinha e as drogas, e depois – quem sabe? – liberam o assassinato. Você é a favor. Cuidado! Deus está de olho.

  2. FUROU!!! O GLOBO E OUTRAS TVS SÓ DERAM O FATO E A FOTO HOJE DE MANHÃ….SIM, RAIOS CAEM EM TUDO QUE É LUGAR,MAS CAIR NO PARA-RAIO DA CATEDRAL DE SÃO PEDRO NO DIA QUE O SUPRÊMO PONTÍFICE DA IGREJA RENÚNCIA É MUITA COINCIDÊNCIA…

    SEMPRE ALERTA AMIGA.TAVA LINDA NOS BAILES…

  3. Querida Hilde, muito interessante a foto, parece um sinal profetico!O Papa renunciou, pois jah estava sentindo o peso dos anos, e sua atitude foi bastante humana, mas nós catolicos, temos confiança no Espirito Santo que logo, logo, nos enviara seu sucessor, nossa Igreja continuará forte, afinal Nosso Senhor Jesus Cristo, nos prometeu que estaria conosco ateh o fim dos tempos! Amen

  4. Amiga, o Papa renunciou porque está muito envergonhado de muitos escândalos na igreja, envolvendo poder, ambição, pedofolia, homossexualismo, corrupção!

    • Concordo, rezemos por um Papado mais amoroso, com menos preconceitos, mais aberto as políticas de prevenção da natalidade e de maior reconhecimento da importancia das mulheres na Igreja. Que venha um novo concilio.

  5. Não, não. Menos, muito menos. Um raio não cai. A eletricidade flui, apenas isso. É um fenômeno físico que não tem nada a ver com sinais de Deus. E se tiver um para-raio, como qq prédio tem que ter, inclusive igrejas, a probabilidade de cair nele é muito maior. E fique tranquila: a sua igreja está protegida. O Papa deve ter saído justamente para protegê-la. Porque nenhum Papa renunciou, até hoje, por cansaço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *