Um Gol de Letra, amanhã, no Copa – e um gol de gala!

Está sem programa para jantar amanhã à noite? Então, que tal um Gol de Letra? Trata-se de um jantar de gala que vai reunir gente poderosa, como o governador do Estado, Sérgio Cabral, celebridades, como o jogador Raí, e pesos pesados do mundo empresarial, como os presidentes da Fnac, Alexandre Bompard, e do Société Générale, Frédéric Oudea? Um jantar de adesões, para 350 pessoas, no Salão Cristal do Copacabana Palace, a partir das 19h30, celebrando os 10 anos de parceria da Fundação Gol de Letra, dos jogadores Raí e Leonardo, e a associação Sport dans La Ville, que gerou o Programa de Intercâmbio França-Brasil, proporcionando, anualmente, a jovens das duas instituições, viagens, já tendo beneficiado 150 jovens…

Com uma proposta pedagógica associada à proteção social, a Gol de Letra desenvolve programas de educação integral para mais de 1.200 crianças e jovens em comunidades populares de São Paulo e Rio de Janeiro, oferecendo arte, cultura, esporte, cidadania, educação para o trabalho e comunicação, além de promover o fortalecimento das famílias e comunidades. Enfim, um Gol de Letra de verdade! Então, que tal ingressar nesse time de gente generosa e consciente e ir, amanhã, ao jantar no Copa?…

Vejam o convite abaixo, que bacana!…

gol de letra Um Gol de Letra, amanhã, no Copa   e um gol de gala!gol de letra 1 Um Gol de Letra, amanhã, no Copa   e um gol de gala!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *