Portas abertas para um encontro glamouroso, ameno e superinteressante de Moda!

Passado o primeiro turno das eleições e às vésperas do próximo, nada como concentrar as energias num tema que envolve economia, desenvolvimento, produção, geração de empregos, cultura, arte e auto ­estima: a Moda!

Para discutir o assunto, a Associação Comercial do Rio de Janeiro nos franqueia seu nobre espaço, lançando o Comitê Zuzu Angel de Moda, por ocasião do Seminário Novas Estratégias da Moda, a ser realizado nesta quinta ­feira, dia 9, com entrada franca.

Vai ser uma tarde de experts, consumidores, críticos, analistas de tendências e, principalmente, gente que ama a atividade Moda, vocação primordial e natural do nosso estado, da nossa Cidade do Rio de Janeiro.

Ainda há vagas para assistir e participar deste encontro privilegiado.

Vejam, no folder que eu reproduzo aqui abaixo, os nomes relevantes que estão envolvidos neste projeto, com os mais conceituados shoppings da cidade, que reúnem as marcas de qualidade no país, participando através de seus colaboradores ou de parceiros habituais.

Para confirmar sua presença, envie um email para zuzuangel@zuzuangel.org.br ou para o e­mail da ACRJ  .

Você também pode telefonar para o número da Associação, aqui neste folder.

Estamos de portas, corações e mentes abertos para receber a comunidade da Moda, estudantes, consumidores e aficionados.

A Associação Comercial do Rio de Janeiro se dispõe, a partir deste evento,  a ser um point de discussão e troca de ideias sobre essa atividade tão encantadora. E eu espero encontrar todos vocês por lá!

folder seminário comite zuzu angel - 091014

2 ideias sobre “Portas abertas para um encontro glamouroso, ameno e superinteressante de Moda!

  1. Parabéns pela iniciativa, foi um evento enriquecedor, uma tarde de muito bate papo. Apoio fazer o museu da moda e sair pelas ruas dando maior incentivo as mulheres e ao comercio de moda!!
    Obrigada, quero ir nos próximos eventos.
    Beijos Karina Nunes
    Estilista e Blogueira

    • Karina, agradeço muito vocÊ opinar. Vou fazer contato direto com você para obter observações mais profundas sobre o evento. Beijo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *