UM CUPIDO DO FLUZÃO

Foi ontem, nos tradicionais salões do Fluminense, aqueles onde a vida social carioca girou nos Anos Dourados. Era o casamento de Flávia Balassiano Kitober e Cristiano Pontes de Miranda Siqueira Neto.

Primeiro, o civil, em ambiente armado com cadeiras, cortina de voile, passadeira e a mesa para a juíza de paz, que, amiga de infância da noiva, falou com propriedade de causa, detalhando todos os passos dos seis anos de namoro que levaram ao casamento dos noivos verdadeiramente apaixonados. Uma love story total.

Flávia loura, linda, em rendas, uma Grace Kelly. Cristiano, impecável, o príncipe encantado com que todas sonham. E com um sobrenome que soma, por parte da mãe + por parte do pai, o peso da melhor história jurídica acadêmica do país.

Depois da cerimônia cheia de ternura, a festa palpitante, nos salões ao lado, mesclando tradições. Com a alegria das danças e músicas judaicas prevalecendo, o noivo na dança da cadeira, jogado pro alto, todos abraçados dançando em roda, batendo palmas, e a gente assistindo, bom demais.

Os arranjos de flores fartos, generosos, multicoloridos, com pinceladas nas cores lilás e roxa, pois está na moda. Ao estilo british, bonito.

Na mesa do pai do noivo, desembargador Galdino Siqueira Netto, o desembargador Murta Ribeiro e Carol e o advogado João Gondim, saindo mais cedo com a mulher, mamãe recente, preocupados com o baby que precisava amamentar.

O noivo, Cristiano, também é advogado. A noiva, Flávia, tem uma agência de viagens. A escolha do Fluminense como local foi o amor comum pelo time. A rapaziada presente, toda ela tricolor de coração. Uma paixão que une a todos. Estão sempre juntos no clube. Onde o time vai jogar, eles vão atrás.  Um cupido Fluminense…

2 ideias sobre “UM CUPIDO DO FLUZÃO

    • Querida Hildegard, obrigada pela homenagem e pelas lindas palavras. Realmente foi a realização de um sonho e tudo saiu como imaginamos.

      Adoramos a presença de vocês!

      Beijos carinhosos do casal Flávia e Cristiano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *