UM CASAMENTO AU GRAND COMPLET NO JARDIM PERNAMBUCO

O casamento de Aloysio Maria Teixeira Filho e Joana Cabral, no próximo dia 5 de julho, vai reunir um expressivo time de padrinhos em cerimônia no Jardim Pernambuco.

Nomes como Carlos Eduardo Souza Campos e sua mãe, dona Thereza de Orléans e Bragança, Claudio Chagas Freitas e sua mãe, dona Zoé, Adolfo e Adriana Gentil, Gilberto e Paulita Rodrigues, Arnaldo e Ruth Niskier, Aristóteles e Tereza Drummond, Claudio e Cristina Aboim, o desembargador Jorge Alberto Romeiro Junior e Angélica, João Marcos e Verônica Mendes de Souza, o ministro Wellington Moreira Franco e Clara Vasconcellos Torres, Caco Borges, Franklyn Toscano, Carlos Jardim, Bertha Mendes de Souza, enfim, o chamado arco social carioca au grand complet, não fossem Aloysito e Joana um dos mais estimados casais de que se tem notícia…

joana-e-aloysio-maria-teixeira-filhoJoana Cabral e Aloysio Maria Teixeira Filho: casamento dia 5 de julho no Jardim Pernambuco

4 ideias sobre “UM CASAMENTO AU GRAND COMPLET NO JARDIM PERNAMBUCO

  1. Amigos de pai para filho! Estamos muito felizes com o casamento de Joana e Aloysito e nos sentimos honrados de sermos padrinhos deste casal tão querido.
    Que a felicidade seja uma constante nas suas vidas!

    Cintia e Luis Eduardo Tenorio

  2. AMIGA QUERIDA ,SOMOS AMIGOS HA MAIS 30 ANOS DESEJO A ELE TODA FELICIDADE DO MUNDO.BJS ALDA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *