Um apê-jardim em plena Copacabana!

O cerimonialista Amaro Leandro abriu ontem o seu apê-jardim em Copacabana para jantar em torno dos queridos Cristina e Cláudio Aboim. Uma noite de celebração à amizade, um brinde à vida. E o astral era tão alto que nem São Pedro ousou dar o ar de sua graça, como costuma fazer nos jantares servidos no jardim secreto de Leandro, escondido entre o prédio da Rodolfo Dantas e o sopé da rocha-montanha nos fundos. E todos puderam curtir o belíssimo cenário que estreava iluminação estilo veneziano…

Estavam: Os embaixadores Sandra e Marcos Cesar Naslausky, o embaixador Marcio Dias, com Sonia Romano, Angélique Chartouny, Belita Tamoyo, Paulo Barragat, Rawlson de Thuin, a juíza de paz Maria Vitória Riera, Waleska Carvalho, Sonia Milliet, Raquel e Celio Schwartz

O próprio Amaro Leandro caprichou nas delícias. De entrada, salada de camarão com lagosta. Frango acompanhado de marron glacê com croquete de amêndoas, como prato principal. Encerrando com suflê gelado de morangos. A conversa rolou solta até quase três da manhã, e muito bem regada…

Fotos de Sebastião Marinho

Jantar de Amaro Leandro 9788 Um apê jardim em plena Copacabana!

Amaro Leandro, entre os embaixadores Marcio Dias e Marcos Cesar Naslausky, e o homenageado Claudio Aboim

Uma ideia sobre “Um apê-jardim em plena Copacabana!

  1. Sou colega de Marinha de Guerra do Marcos Cesar Naslausky.
    Voce teriam o email dele ou telephone
    Professor Joao Bosco
    UFFo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *