TOM CRUISE E TODOS OS RICOS DO MUNDO DESEMBARCAM NO COPACABANA PALACE

Tom Cruise está no Copacabana Palace e vai para o Amazonas fazer um projeto de apoio aos índios. Tivesse chegado uma semana antes, estaria acampado na Aldeia Maracanã com a Cordélia do Tunga. Perdeu a chance de ter sobre ele todo o foco da mídia planetária. Mas quem disse que Cruise está preocupado com isso?

Tem também um sheik no Copa. Um poderoso de Abu Dhabi. Dizem que é um dos mais poderosos entre todos os sheiks. Cercado de seguranças por todos os lados, como uma ilha inexpugnável comparável a Alcatraz. Ninguém invade este sheik!

E por falar em ricos e formosos quem chega amanhã ao Rio são Isis e Carlos Monteverde. Que poderiam se chamar Monterverdinhas, de tanto dinheiro que ele herdou do pai, Fred Monteverde, dono do saudoso Ponto Frio. E vai herdar muito mais – esperamos que isso demore muito – de sua mãe, a saudável e ainda vigorosa mecenas, a jet setter Lilly Safra…

No dia 5, quem chega são Catharina e Philippe Amon, o homem dono da Sigma Tintas, a tinta com que é impresso todo o dinheiro do mundo. Já ela é dona do banco em que é guardado esse dinheiro: o Banco Espírito Santo,  o maior de Portugal. Haja espiritualidade para sustentar tanta matéria!

Ricardo rico, isto é Rique, é quem vai fazer o jantar para os Amons, no próprio dia da chegada deles ao Rio, o 5 de abril. Pois Rique com rico combina. E eu, depois dessa conversa toda, estou enfastiada de tanto dinheiro. Vou tomar meu sal de frutas antioxidante…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *