Socialites desrespeitam 10 Mandamentos do Convívio Social no jantar do Copa

Está muito quente, mas o jantar italiano do Copa pedia terno. Ok, fora o Paulo Fernando Marcondes Ferraz, que já deve acordar de terno e não conta, a grande maioria, e até o Chicô Gouveia, que só tem duas gravatas, e tantos outros atenderam ao pedido, até porque o ar condicionado do Copa bomba. Mesmo assim, muitos “esqueceram” as gravatas e foram só de blazer. Até aí a gente entende, mas muitos foram só de camisa e uns até de jeans, socorro!…
Hoje, na Julieta de Serpa, pede-se Esporte Fino, e o ar condicionado lá também é ótimo, e esperamos que todos cumpram. Ou o traje é para valer ou não é. Afinal, acima de 30º, se o convite é “terno”, o anfitrião tem todo o direito de mandar os convidados de jeans darem meia volta volver. Respeitar os anfitriões é um dos 10 Mandamentos do Convívio Social. E quem redigiu esses 10 Mandamentos não foi Moisés, fui eu mesma, mas tá valendo…
Vamos ver o que acontece, na segunda-feira, na festa de inauguração do La Boite, no antigo Le Bec Fin, onde o traje pedido é Black Tie. É ruim que vai ter gente dançando na pista de jeans e tudo bem…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *