Só elegantes na HH de Idinha Seabra

Como sempre acontece, ser convidada para a casa de Idinha Seabra Veiga é um luxo! Mulheres elegantes, decoração belíssima, louças escolhidas a dedo. Não foi diferente, na happy hour de seu aniversário, com a mesa enfeitada por potiches e vasos de porcelana chineses do acervo Seabra sobre uma belíssima toalha bordada com fios de ouro que Idinha estreava. As flores, em tons degradées do terracota ao amarelo, combinavam com os tons das porcelanas e dos bordados da toalha. Eram só orquídeas de várias espécies. Idinha recebia com colar de ouro, no mesmo espírito do décor…

Impressionante era o número de bolsas Chanel pelos salões, de todas as cores e tamanhos. Vestidos de Diana Furstenberg eram vários, como o de Marina Sauer.. Maria Célia Moraes toda de marrom, até na bolsa Dior. Monica Faria de túnica estampada e elegante. Isabela Francisco, lindíssima e jovem, de vestido curto branco com dourado. Kátia Spolavori usava Dolce & Gabbana e sapatos de verniz Dior. Ruth Magalhães caprichou na make. Gabriela Itagiba, com saia Pucci e blusa preta de couro…

E mais: Alayde Rocha Neves, Ilka Bambirra, Isabel Lito, Mariza Bokel, Françoise Boruchovitch, Mariza Gomes da Silva, Chiara Magalhães, que acabou de festejar aniversário reunindo 30 amigas na cobertura de sua mãe, Clara, no Jardim Botânico. O desembargador Luiz Felipe Francisco, dos poucos homens, indo para buscar a sua Isabela. A HH começou às cinco da tarde e às nove da noite ainda tinha gente animada. Champã servido em tulipas de cristal e pratos quentes volantes de camarão, de carne, risotos, uma delícia!…

Vejam o refinamento da Ficha Técnica: decoração de Cristina Lips; buffet de Laura Pederneiras, chocolates de Raphaela Severiano Ribeiro, doces de Christianne Guinle e bolo de Regina Rodrigues…

Fotos de Sebastião Marinho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *