SAUDITA PROCESSA FORBES POR MÁ COLOCAÇÃO NO RANKING DOS + RICOS

Não foi só nosso Eike Batista que se entristeceu com sua queda no ranking de Mais Ricos do Mundo da Forbes. Houve outro. O bilionário saudita príncipe Alwaleed bin Talal ficou tão chateado que abriu processo em Londres contra a revista por tê-lo situado no 26º lugar na lista dos bilionários do ano, com uma fortuna de 20 bilhões de dólares.

Bin Talal alega que sua fortuna é de fato de 29,6 bilhões e que ele merecia lugar muito melhor no pódio dos endinheirados do Planeta. Isto é: faria o príncipe pular do 26º para o 10º lugar, atualmente ocupado por Bernard Arnault, com 29 bi, precedendo Liliane Bettencourt, com 30 bi.

O saudita vê má fé na Forbes que, ao publicar dados incorretos, estaria “colocando em desvantagem investidores e instituições do Oriente Médio”.

Para dar consistência à sua reclamação, o príncipe (através de sua Kingdom Holding Company) apresenta seus “argumentos”: grandes participações nas empresas Citigroup, News Corp, Apple etc, além de ser dono ou coproprietário dos hotéis Plaza, em Nova York, Savoy, em Londres, e George V, em Paris.

A notícia foi publicada pelo jornal The Guardian e reproduzida no OlharNews.

príncipe saudita Alwaleed bin TalalO príncipe saudita dos 29,6 bilhões de dólares e sua linda mulher

2 ideias sobre “SAUDITA PROCESSA FORBES POR MÁ COLOCAÇÃO NO RANKING DOS + RICOS

  1. triste é estar na lista dos mais pobres…… isso sim é tristeza , dinheiro ate ajuda mas não é tudo. um bando de endinheirados mas ao mesmo tempo pobres.

  2. Ah mas que coisa! Que perseguição da Forbes! 20 Bilhöes todo mundo tem, agora o George V de Paris, o Plaza de New York, quero ver!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *