Rita Hayworth e Clark Gable também foram ao meu camarote no Baile do Copa! (Da série: É um sucesso o Camarote do Chacrinha!)

No ano passado, Lucília Lopes ostentou uma das mais belas cabeças de meu Camarote Navy, com uma touca à la Great Gatsby, coberta de brilhantes, vestida de paetês prata. Este ano, praticamente intimei: “Lucília, exijo sua presença no camarote do Magic Ball do Copa, em que vamos celebrar a memória do Velho Guerreiro!”.

Enviei para ela, junto com o convite, a cartolinha shocking pink, e Lucília, estilista inspirada que é, criou um “look Rita Hayworth” total, com um chumaço de plumas nas mãos, fenda na perna e decote avassalador. Tudo que uma linda mulher, consciente de seu ilimitado poder de sedução, sabe usar e carregar muito bem.

Os magos desta festa profana encarregaram-se de completar o encantamento. Afinal, uma Rita Hayworth precisa ter como par o seu Clark Gable, dupla inesquecível de Hollywood. E Eis que o deus grego Dionísio – só pode ter sido ele! – importou diretamente da Califórnia, São Francisco, o professor Manuel Barroca, PHD em literatura espanhola, Presidente e Fundador do Luso American Education Foundation.

Um homem elegantíssimo, e também com interesses no setor de real estate, ele veio rever antigos amigos cariocas. Saudoso de nosso luxuoso carnaval de salão (da última vez em que cá esteve foi ao Baile de Gala do Canecão), nós o convidamos para o lodge do Melindrosas Magic Ball.

Fez-se, então, um par que era só elegância, beleza, savoir faire e atitude. Digno mesmo de um longa metragem da Metro Goldwin Mayer. Confiram nas fotos abaixo a evolução de Rita e Clark, vamos chamá-los assim.

Alô, alô, Lucilinha, foi um barato o Camarote da Hildezinha… em homenagem ao Chacrinha! Fon! Fon!

camarote hilde 2

Fotos de Marcelo Borgongino e Verônica Pontes

clark gable

Clark Gable e Rita Hayworth unidos pela Louis Vuitton, pode ter coisa mais fashion?

Uma ideia sobre “Rita Hayworth e Clark Gable também foram ao meu camarote no Baile do Copa! (Da série: É um sucesso o Camarote do Chacrinha!)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *