RICHARD SERRA VEM EXPOR DE NOVO NO RIO NESTE 2014!

Bomba! Bomba!

Em breve no Rio o artista plástico Richard Serra  para fazer exposição a convite do Instituto Moreira Salles. Serra veio ao Brasil pela primeira vez em 97, com a mostra Rio Rounds, convidado por Vanda Klabin, na ocasião diretora do Centro Helio Oiticica.

Quem conta a novidade é Vanda, que fez a curadoria de Rio Rounds e não poupa elogios ao artista. Ela anuncia também a exposição do amigo Nuno Ramos, que vem de São Paulo expor na Caixa Cultural na segunda quinzena deste janeiro.

Vanda trabalhou muito no final de 2013. Recentemente, ela fez a curadoria das exposições de Daniel Feingold, no MAM, de Raquel Versieux, na Galeria Athena Contemporânea, e do espaço de Gisele Taranto, na Casa Cor.

Por tudo isso, optou por tornar este início de ano mais light. Ela entra de férias para organizar sua vida pessoal, enquanto aguarda definição de outras novas exposições.

Seu Réveillon foi no Country Club, em ceia com Paulo Bertazzi e pequeno grupo de amigos. Tudo very cool, em seu atual  momento tranquilidade…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *