Retrospectiva da moda de Guilherme na Julieta de Serpa

hildeangel@r7.com

A data já está até marcada: 13 de maio de 2011. Será a abertura da grande mostra retrospectiva da moda de Guilherme Guimarães, na Casa Julieta de Serpa. A inauguração será com um jantar black-tie para 150 pessoas, capitaneado por Sandra Haegler, convites pagos, em prol das obras sociais que ela apoia…

Será um show de moda e também de prestígio de Guilherme, que já faz a relação dos mais lindos vestidos que criou, para pedi-los emprestados às clientes por um mês. São vestidos da própria Sandra Haegler, de Carmen Mayrink Veiga, Lilibeth Monteiro de Carvalho, Beth Serpa, Christiana Neves da Rocha, Beth Floris, Maria Célia Moraes, Alba Pinheiro (de São Paulo), Aparecida e Monica Marinho e outras elegantes mais, além de seis vestidos de noiva, entre os mais espetaculares que ele já produziu. Depois da inauguração, os vestidos continuarão expostos por 30 dias, no evento Tea and Simpathy (Chá e simpatia), quando as senhoras poderão conhecer o melhor da obra de Gui-Gui na hora do chá…

Informação cultural: Chá e simpatia é um filme dirigido em 1956 por Vincente Minelli e estrelado por Deborah Kerr, Darryl Kickman e Dean Jones, que marcou época naquela década e nas outras que se seguiram. E quem quiser lembrar de Deborah Kerr e do filme há vídeos ótimos no YouTube. Como este aqui abaixo. É só clicar…

http://www.youtube.com/watch?v=LaH-TPBS_58&feature=related

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *