Resultado da votação: McQueen X Galliano X Armani

No domingo, publiquei uma enquete sobre os três vestidos de noiva mais comentados dos últimos tempos: o de Kate Middleton, by Sarah Burton (McQueen); o de Kate Moss, by John Galliano; o de Charlene Wittstock, by Giorgio Armani

Na votação, quem levou a melhor foi a criação de Armani, com 58% (1.167 votos ao todo), coroado como o vestido preferido de vocês. Em segundo lugar ficou Sarah Burton, diretora criativa da McQueen, que vestiu a Duquesa de Cambridge, com 35% (710 votos). E em último lugar, com apenas 7% (140 votos), John Galliano, que vestiu Kate Moss em seu casamento na última sexta-feira…

E vocês querem saber a minha opinião? Em primeiro lugar, disparado, o vestido de noiva de Charlene, a nova princesa de Mônaco, criado por Armani. O Galliano da noiva Kate Moss teria sido perfeito se tivesse sido usado como vestido de baile, por Charlene, em sua big festa de Mônaco. Já a noiva criada por Sarah Burton, da McQueen, para Kate Middleton, perde muito quando comparada à noiva de Armani. E a gente percebe que o corpo (a parte de cima) muito alongado e magro de Kate ficou ainda mais longo devido ao decote em V, que alonga a silhueta. Um outro decote a teria favorecido mais…

Apreciem, mais uma vez, o lindo vestido da nova princesa de Mônaco, Charlene Wittstock, by Giorgio Armani, o grande campeão da enquete…

Charlene de Armani1 Resultado da votação: McQueen X Galliano X Armani

Resultado final da enquete:

Enquete noivas Resultado da votação: McQueen X Galliano X Armani

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *