Repórteres da Hildezinha em ação no Fashion Business

A turma da “reportagem” do Blog da Hildegard Angel já está a postos e agitando geral aqui no Fashion Business. As amigas estão circulando e retornando ao lounge para contar as novidades. Vamos a elas?

Sonia Simonsen: “Adorei o desfile da Sta. Ephigênia com ombreiras e cinturas marcadas. A mistura de onças com turquesas fazendo um belíssimo contraste”…

Gisella Amaral: “Sensacional o desfile da Sta. Uma moda bem gostosa, novas ideias. Luciano Canale veio ótimo e até já mandei reservar uma linda saia de lantejoulas que vi. Vai do bege ao marrom, uma mistura maravilhosa que vou usar com uma blusa marrom”…

Celina de Farias: Com sua proposta romântica, Luciano Canale soube posicionar muito bem as estampas de bichos. As estampas harmonizam impecavelmente com as cores forte da coleção. Destaque para o “veludo molhado” em cores degradées tingido artesanalmente”…

Tania Caldas: “Sou suspeita para falar, mas é a melhor coleção dos últimos tempos. Uma coleção glamourosa. Onças, paetês e rendas em abundância. As botas são longas. Uma delícia o desfile e bombado de gente. Outro destaque, as bolsas da Glorinha Paranaguá“…

Ana Luiza Archer: “O Luciano Canale mostrou cartela de cores variadas, misturas de estampas e materiais como onça com renda. Amei o contraste, a ousadia e o resultado”…

Heckel Verri: O lounge da Hilde está um luxo! O evento como um todo está de primeiro mundo, tanto em termos funcionais como no estrutural. O Rio deve mesmo mostrar essa sua capacidade de mercado”…

Elsa Gardenghi: “Que bonitas as roupas de Patrícia Viera, que pude ver e tocar diretamente em seu stand. O deck com grandes sofás de madeira ao ar livre, com o vistão pro mar é outro luxo. E o ponto alto, claro, é o lounge do Blog da Hilde”…

Dino Trapetti: “O Brasil realmente chegou em seu momento internacional, e isso também na moda. Visitei o stand de Heckel Verri e vi os vestidos muito bonitos com tecidos de grande qualidade, em toda a variedade de cores lindas. Fiquei impressionado. E passei uma tarde agradabilíssima no lounge da Hilde”…

Embaixatriz Solange Greco da Fonseca: “Foi uma oportunidade ótima, visitar o lounge da Hilde e poder ver de perto a nossa moda. Seria muito interessante se a moda brasileira estreitasse mais suas relações com a moda italiana, em Milão. Muitas coisas podem ser feitas entre os dois países nesse sentido”…

Irene Singery: “Foi bom demais vir ser repórter por um dia da Hilde e ver como a nossa moda está bombando. O Fashion Business é a prova da maturidade da moda brasileira”…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *