RECREAÇÃO ADULTA NO RECREIO

Nunca um bairro teve um nome tão de acordo como o Recreio, onde abriu, há pouco mais de um mês, uma casa de recreação para adultos salientes, aliás, salientíssimos.

Trata-se de uma casa clandestina de jogo, com o pôquer rolando eletrizante no salão principal, onde o cliente, enquanto aposta alto e arrisca no carteado, ganha como bônus para “aliviar tensões” massagens e afagos de uma garota padrão periguete. Se ele gostar dos carinhos, pode subir ao andar de cima com a profissional e receber o serviço completo.

6 ideias sobre “RECREAÇÃO ADULTA NO RECREIO

  1. dra Marta Rocha , a chefe da policia civil ,e permitido jogo aberto se os cassinos foram fechados ,e com prostituiçao .

  2. Hilde isso em Las Vegas e super comum,nao lembra de um escandalo de uma pessoa que morava no Brasil em Sao Conrado ,que o marido foi procurar a esposa no quarto e estava com o jogador e ela se jogou da varanda do hotel e morreu,e nada aconteceu ,mas sei de muitos homens que enquanto estao jogando e nas massagens ,as esposas societys saem tambem com seus ex namorados ,personal e mais e mais, e estao certissimas , a lei hoje e igual , bateu levou, pouca vergonha destes jogadores ainda querer algo so pagando, mas infelizmente por isso acaba os casamentos que ainda existem ,pouca vergonha .

  3. Espera Fábio Oliveira Ribeiro, até um “poderoso”, acima dos 70\80, cair de amores por uma “recepcionista” de 22\23 anos do novo “Estabelecimento”, e fazer dela sua digníssima esposa, ( “ela” vai declarar que “ele” é muito mais “jovem e enérgico” do que ela) e em pouco tempo, “ele” vai transformá-la em grande dama do “nescafé society”,com seus atributos siliconados! Nós todos que acompanhamos a crônica Social do mundo já vimos este filme here and abroad.KKK!Sorry dear Hilde.

  4. Em geral chamaríamos isto de p@#$%!@* (local onde trabalham p@#$%**). A elite, porém, tem um outro nome para os p@#$%¨%& que frequenta, algo como “respeitável estabelecimento de entretenimento, massagem e serviços sexuais prestados por garotas diferenciadas a preços de mercado” (a ênfase recai, obviamente, sobre os vocábulos ‘respeitável’, ‘diferenciadas’ e ‘mercado’). Como é poderosa a ilusão provocada pela linguagem…

    * O leitor foi textual
    ** O leitor foi textual

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *