RATINHO TÁ PODENDO: VAI SER VIZINHO DO PRÍNCIPE ALEMÃO VON BISMARCK!

principe maximilian von bismarckPríncipe Maximilian Von Bismarck

O príncipe alemão Maximilian Von Bismarck ( a mais alta nobreza e dinheireza da Alemanha) e sua mulher chinesa, Josephine, donos da vodka Von Bismarck, e que entre outras propriedades no mundo têm a Fazenda Valéria, em Apucarana, estão hospedados no Copacabana Palace. E sabem quem acaba de comprar uma fazenda DO LADO da deles: O Ratinho!!!

A Fazenda Valéria foi comprada pelo príncipe Bismarck pai, e eles nunca tiveram vizinho. Estão intrigadíssimos, curiosíssimos e, por que não dizer?, apreensivíssimos diante da possibilidade de terem um vizinho assim tão, tão, tão, digamos… roedor…

Os Bismarck foram agora passar alguns dias em Paraty, numa casa alugada, e no fim de semana almoçam um dia na Ilha dos Porcos, recepcionados pelo amigo Ivo Pitanguy.

O motivo desta vinda ao Brasil é também o desejo de lançar entre nós sua vodka Von Bismarck, tendo Narcisa Tamborindeguy como a embaixadora do produto. E logo a Narcisa que não bebe mais!!! Não bebe champagne, naturalmente. Porque champagne, no seu ponto de vista, virou coisa brega, mar piori… Ela só quer coisa mar melhori, tipo vodka Von Bismarck, que vem naquelas garrafas maravilhosas, lindas de capotar, pelas quais as pessoas se a-pai-xo-nam.

São garrafas com identidade própria, cada uma tem um nome. A “Excess”, a “Kama Sutra”, a “White in Love”. E não me surpreenderei se o príncipe  lançar a garrafa “What a crazy thing!” (Ai, que loucura!)…

kama sutra 2Kama Sutra

2 ideias sobre “RATINHO TÁ PODENDO: VAI SER VIZINHO DO PRÍNCIPE ALEMÃO VON BISMARCK!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *